Pessoal me respondam por favor dou 5 estrelinhas para quem me explicar?
Pessoal é o seguinte nesta semana passou no SBT que no dia nove no programa shou do milhão,as pessoas em casa iam responder na internet as perguntas pra concorrer 20 mil reais isso o Silvio Santos falou então eu boba perdi meu tempo na internet me escrevendo e até emprimir as perguntas que o site me pediu,então esperei o programa comessar para concorrer logico o 20 mil mas comessou e não vi nada e nem comentaram do que estava na internet no site do SBT,gente eu não entendi nada sera que o Silvio santos só fez isso para ganhar audiencia,e tem mais ontem o site estava uma droga estava indisponivel eu não entendi,quem entendeu me esplique quem sabe melhor desta promoção desde ja agradeço eu vou dar 5 estrelinhas beijos...
Update:senhor sabedoria pode deixar que eu vou me escrever quem sabe esse é verdade rsrsr beijos pra vc!
Update 3:victoria tambem acho to com raiva dele!
Update 5:Ditzz sera acho que o Silvio enganou os telespectadores mesmo rsrsr mas pode ser oque vc falou!
Comments
Se o Sílvio Santos falou isso mesmo, e varias pessoas foram enganadas essa ação é passivo de processo...
Tente ter o video do Sílvio falando isso e meta um processo nele.
Ai vc não vai ganhar 20mil e sim meio milhão.
Att.
Dilelle
Sim ele fez isso so para ganhar audiência
Com certeza muitos usuarios entraram tambem com a mesma intençao que voce teve e por isso o site ficou carregado.
Mas sobre esta promoçao nao vi nada parecido cuidado porque isto pode ser pagina falsas para voce entrar e ser pega . antes de qualquer coisas tente entrar em contato com o sbt atravez de email para sabe melhor sobre isso para nao perder tempo e informaçao.
Eu acho que tiveram problemas, não acredito que ajiram com má intensão...vai ver a produção teve uma baita dor de cabeça com essas coisas...o melhor mesmo é não esperar muita coisa dele pra não se decepcionar depois...
Bjos
Anotou a sequência correta exibida na novela Vende-se Um Véu de Noiva? Insira as letras abaixo e boa sorte! Quem sabe você não é o próximo milionário do novo Show do Milhão?
http://www.sbt.com.br/showdomilhao/queroparticipar...
poste ela aii nese site é assim que se participa dessa promoção !
Eu ouvi dizer que todos os sistemas de comunicação de São Paulo estão co problemas devido ao tempo ruim que ocorre na região Sul e Sudeste do brasil,eu estava esperando um e-mail de SP e me informaram isso.
olha eu nao assisto sbt pq aki nao passa
mas acho que vc realmente perdeu seu tempo pq naos e pode confiar em nada que esse senho diz
Sim ele fez isso so para ganhar audiência por que a rede record esta com altos nÃveis de audiência ele tenta fazer o máximo possÃvel de coisas para ganhar audiência
Provavelmente muitos usuarios entraram no site ao mesmo tempo, isso faz com que o site sobrecarregue e não aguente, sendo assim ele trava ou nem entra.