Pessoal me respondam por favor dou 5 estrelinhas para quem me explicar?

Pessoal é o seguinte nesta semana passou no SBT que no dia nove no programa shou do milhão,as pessoas em casa iam responder na internet as perguntas pra concorrer 20 mil reais isso o Silvio Santos falou então eu boba perdi meu tempo na internet me escrevendo e até emprimir as perguntas que o site me pediu,então esperei o programa comessar para concorrer logico o 20 mil mas comessou e não vi nada e nem comentaram do que estava na internet no site do SBT,gente eu não entendi nada sera que o Silvio santos só fez isso para ganhar audiencia,e tem mais ontem o site estava uma droga estava indisponivel eu não entendi,quem entendeu me esplique quem sabe melhor desta promoção desde ja agradeço eu vou dar 5 estrelinhas beijos...

Update:

senhor sabedoria pode deixar que eu vou me escrever quem sabe esse é verdade rsrsr beijos pra vc!

Update 3:

victoria tambem acho to com raiva dele!

Update 5:

Ditzz sera acho que o Silvio enganou os telespectadores mesmo rsrsr mas pode ser oque vc falou!

Comments

  • Se o Sílvio Santos falou isso mesmo, e varias pessoas foram enganadas essa ação é passivo de processo...

    Tente ter o video do Sílvio falando isso e meta um processo nele.

    Ai vc não vai ganhar 20mil e sim meio milhão.

    Att.

    Dilelle

  • Sim ele fez isso so para ganhar audiência

  • Com certeza muitos usuarios entraram tambem com a mesma intençao que voce teve e por isso o site ficou carregado.

    Mas sobre esta promoçao nao vi nada parecido cuidado porque isto pode ser pagina falsas para voce entrar e ser pega . antes de qualquer coisas tente entrar em contato com o sbt atravez de email para sabe melhor sobre isso para nao perder tempo e informaçao.

  • Eu acho que tiveram problemas, não acredito que ajiram com má intensão...vai ver a produção teve uma baita dor de cabeça com essas coisas...o melhor mesmo é não esperar muita coisa dele pra não se decepcionar depois...

    Bjos

  • Anotou a sequência correta exibida na novela Vende-se Um Véu de Noiva? Insira as letras abaixo e boa sorte! Quem sabe você não é o próximo milionário do novo Show do Milhão?

    http://www.sbt.com.br/showdomilhao/queroparticipar...

    poste ela aii nese site é assim que se participa dessa promoção !

  • Eu ouvi dizer que todos os sistemas de comunicação de São Paulo estão co problemas devido ao tempo ruim que ocorre na região Sul e Sudeste do brasil,eu estava esperando um e-mail de SP e me informaram isso.

  • olha eu nao assisto sbt pq aki nao passa

    mas acho que vc realmente perdeu seu tempo pq naos e pode confiar em nada que esse senho diz

  • Sim ele fez isso so para ganhar audiência por que a rede record esta com altos níveis de audiência ele tenta fazer o máximo possível de coisas para ganhar audiência

  • Provavelmente muitos usuarios entraram no site ao mesmo tempo, isso faz com que o site sobrecarregue e não aguente, sendo assim ele trava ou nem entra.

Sign In or Register to comment.