Hidratação em casa vs. Hidratação salão?
Gente eu fiz varias vezes hidrataçoes (em casa) no meu cabelo e nao percebo na hora diferença nenhum. Queria saber se uma hidratação no salão tem diferença? o efeito é imediato? é melhor?
meu cabelo esta muito ressecado devido a tinta e chapinha, essa hidratação no salão vai ajudar mesmo assim?
Comments
A única diferença da hidratação do salão, além do produto que, mesmo comprando o mesmo, nunca consegue fazer igual, é a massagem e a lavagem que fazem lá.
A massagem é a chave, a paciência que elas tem pra mexer no cabelo, como passam o produto mecha por mexa massageando.
A lavagem começa no shampoo, lavando com bastante calma, deixam agir por cerca de 3 minutos, depois enxaguam com água morna. Passam o creme de hidratação e depois enxaguam o creme por completo, também com água morna, sem pressa.
Em casa a gente não tem um pingo de paciência pra fazer essas coisas, por isso não dá certo.
Eu já fiz cauterização em salão com aqueles Kits da Keramax, fica perfeitamente perfeito. Vai fazer emc asa pra ver se consegue....a cabeleireira me ensonou direitinho passo a passo a fazer (minha prima por sinal)...mas vc consegue? tem paciência? Até a metade doc abelo sim, mas depois desanda tudo!
A melhor coisa são selantes térmicos, cauterizações, etc.; essas técnicas que mexem com a estrutura da fibra capilar. Hidratação é a mesma coisa da de casa.
olha amiga, tenho exatamente o mesmo problema, cabelo ressecado por danos causados pelo secador e chapinha e ainda por cima apontas duplas! tambem não vejo resultado em casa, mais como não tenho dinheiro pra ir ao salão resolvi ir testando algumas coisas, e o que deu resultado e eu faço a cada 15 dia é passar óleo de argan ou de coco, tem muitos outros veja qual o melhor pro seu tipo de cabelo nesse site aqui--> http://adrianeboneck.com.br/oleos-para-cabelo-duvi...
espero ter ajudado, beijos.
uma hidratação no salão tem diferença sim
A hidratação profissional é melhor pois lá ultilizam-se produtos profissionais dos quais contém todos os nutrientes que o cabelo necessita.
Eu faço hidratações caseiras semanais e uma vez por mês, faço uma hidratação.
Meu cabelo é, portanto, muito bem hidratado.
nunca em casa é igual ao salao. nao sei o q eles usam . devem misturarem os produtos, fora o aparelho q usam para o cabelo absorver o produto.
faça cauterização. muito melhor q hidratação.
em casa use produtos a base q queratina.
boa sorte
olha só a hidratação do salão vai ajudar se for feita com bons produtos! não adianta ser em salão e usar creminhos meia boca entende.procure um bom salão que use produtos como joico kerastase loreal profissional ai sim vai ver resultado.depois vc pode continuar em casa ,mas com bons produtos! e só prestar atenção em como o cabelereirousou no salão...boa sorte!
A hidratação do salão costuma ser melhor porém dependendo do estabelecimento faça a hidratação na sua própria casa é só você comprar produtos de qualidade e fazer a sua hidratação. Sem falar que existem certos estabelecimentos que usam embalagens de marcas famosas e dentro da mesma existem produtos de quinta categoria.
é q vc não a pratica do salão, e talvez não usa os mesmo produtos.
Como fazer hidratação em casa :
Lave o cabelo com xampo anti residuos. - Repita o processo 2 vezes - Não passe condicionador.
Tire o excesso de umidade.
Aplique um bom creme repositor de massa ou hidratante( pode ser kerastase, amend, novex, etc), a aplicação é mto importante - faça mecha a mecha com movimentos de vai e vem do inicio ao fim do cabelo, mas não aplique na raiz.
Coloque uma touca de hidratação( pode ser aquela de aluminio com bolinhas de isopor dentro, custa uns 5 reais)
Aguarde 25 minutos.
Enxague e seque.
Essa hidratação pode ser feita, uma vez por semana.
Beijos e boa sorte