como recuperar amizade de ex que você pediu para se afastar?? me ajudem?

pedi meu ex para se afastar de mim, que nem amizade eu conseguia ter porque gostava por demais dele.... mas sinto falta dele, daquele apoio que ele me dava, daquele carinho e nem sei que fazer...

estava pensar tentar a amizade mas nem si como fazer isso!!!

como dar a volta à situação agora? me ajudem pessoal!!!

acabamos porque ele não quis namorar sériu....

Comments

  • Vc quer recuperar somente a amizade?..Então seja natural.Telefone para ele,pergunte como ele está,vc poderia dizer assim:" Vc foi mt honesto comigo,respeitou o meu pedido,mas gostaria que soubesse que estimo mt sua amizade.Podemos continuar amigos.Agora estou mais calma, e quando for possível gostaria de revê-lo,conversar um pouco.Acho que não podemos desperdiçar uma amizade assim,não acha" ..E vá observando o tom de voz dele,como ele vai responder.Não fale sobre namoro.Deixe a conversa fluir.Se não tiver coragem de ligar,aguarde uma oportunidade(vc não disse que ele te liga para resolver assuntos de trabalho?) .Minha amiga,o ideal seria vc esquecer esse homem,mas já que não está conseguindo,e acha que a amizade dele,a fará sentir-se melhor,faça uma tentativa.Mas faça preparada(tendo em mente saídas),para qualquer reação negativa dele.Acredito que ele não será rude,afinal,vcs não são inimigos,não é mesmo? Fico aqui torcendo por vc,para esse coraçãozinho se acalmar e vc encontrar o melhor caminho.Felicidades!

  • Você conhece o Método Reconquistar?

    Você pode aumentar suas chances de voltar com seu amor. Mesmo se a situação parecer impossível! Quer seu ex de volta? Então recomendo que conheça o método Reconquistar, e saiba como trazer o seu amor de volta aos seus braços! Acesse agora mesmo:

    http://hotmart.net.br/show.html?a=D2002474P

  • Ter a amizade dele de volta é simples, basta você pedir para conversar com ele e voltar atrás no que disse.

    Mas vc não acha que é melhor manter a distancia? se vc gosta dele e quer algo serio, porém ele não quer, vc tem q se afastar, para não sofrer, quando agente gosta da pessoa e se afasta vc tem a chance de aos poucos por mais dificil q seja esquecer, mas se continua a ter contato e essa pessoa te trata bem é dificil esquecer.

    certas coisas que nos faz bem ao nosso ver, as vezes nos machuca mais ainda, contudo se vc quiser a amizade dele novamente, dê um jeito de conversar com ele e explicar que vc não ver mais motivos para se manterem afastados mesmo só como amigos.

  • converse com os amigos dele e fale bem dele e diga do seu arrempedimento e do vazio das suas conversas isso pode fazer ele pensar mais

  • Só não entendo por que você ainda está atrás dele, já que não te levou a sério. Pense melhor. Valorize-se, você merece ser feliz.

    [abraço]

Sign In or Register to comment.