Meu pênis é torto e feio, isso atrapalharia uma relação sexual?

Olá a todos, tenho 16 anos e ultimamente estou com a auto estima baixa por eu descobrir que garotas acham meu pênis feio por ele ser torto pra esquerda e mede apenas 16cm.

E então me surgiu a dúvida: Por ele ser torto, atrapalharia na hora da penetração e/ou o prazer da mulher?

Se quiserem ver a foto dele, aqui está: http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/5277...

Obrigado pela atenção

Tudo de bom pra vocês sempre.

Comments

  • Começe a colocar ele pra direita quando for usar a cueca pode ajudar

  • Cara, ele pode até chegar a incomodar na hora do sexo/penetração dependendo do grau de curvatura. Se é feio/bonito é a menina que vai achar... Seja feliz com seus 16cm, tem muito cara que tem o pau menor que isso.

  • ñ é tão torto assim não brow

    de boa, acho q ñ vai atrapalhar na hora da tranza não.

    e já houvi dizerem q quando é meio torto dá até mais prazer na mulher, pq fica tocando mais a lateral interna da vagina dela e isso dá mais tesão nela

  • N tem nada de errado com seu pau, o tamanho é acima da média - 13 a 15cm - mas se quiser deixar ele mais reto, consulte um urologista, ele vai te ensinar técnicas de manipulação.

  • cara eu ví ... puts , olha ele nao e feio , pq alem de ser grande 16cm é grosso e o fato dele ser um pouco envergado e normal o meu tambem e assim

    int. o que importa mesmo e o tamanho , e o geito que você o coloca na cueca tambem interfere na invergadura .

  • não queremos ver foto de carrllhho nenhum e desde quando ***** é bonito,

Sign In or Register to comment.