Chegar atrasado no trabalho dá suspensão?

Chequei atrasada algumas vezes no meu trabalho, mas nunca levei uma advertencia. Dia desses eu cheguei 1h 30min atrasada.

Ganhei uma suspensão por 3 dias. Isso tá certo?

Comments

  • Dou todo apoio ao Ludovico... onde já se viu um contrato de trabalho q aceite atrasos, ainda mais atrasos frequentes como são os teus...

    A tua pergunta tb é bastante inocente, imagine se vc é o patrão, o q faria com um funcionário q atrasa constantemente?

    Nem justificadamente, sabe-se q atestados são dados a torto e a direito. [

    Fui patrão e funcionário meu q atravessasse atestado todo mês entrava na fila da rua...

  • menina

    vc ainda nao transou com seu chefe ??

    por isso

    dá pra ele

    deixa ele te assediar

    que esses poblemas acaba

  • A suspensão tem que ser posterior á advertência.

    Porém nem sempre a advertência é escrita, ela pode ser verbal, neste caso, vale a suspensão por escrito.

  • Tenho uma oportunidade de emprego para trabalhar em casa nao e vendas. Mande-me um email

  • Tá certo sim!

    Chegar no horário é sua obrigação, niguém precisa falar isto para você!

    Juliana não vá na onda do Marcio não!

    Pode dar suspensão e demissão.

    Nenhum patrão quer funcionário que vive chegando atrasado.

    Voce gostaria de chegar em uma loja e não ser atendida porque a vendedora ainda não chegou?

    Você voltaria nesta loja?

    Se o cliente não compra como o patrão pode pagar seus funcionários?

    Se vc esta dando prejuizo para a empresa põe em risco não só o seu emprego mas o de todos os seus companheiros de trabalho, inclusive o emprego do Marcio.

    A empresa fecha e...!?

    Não é abuso nem perseguição por parte do patrão.

    É vc quem esta abusando por chegar sempre atrasada, acorde mais cedo!

    Se vc fizer tudo isto que êle esta te orientando vai ficar desempregada, pode dormir o dia inteiro.....

    Manda suas contas para o Marcio pagar!

  • Se vc já foi advertida verbalmente "pode" até ocorrer, vai depender do contrato. Lembre-se:todas as atitudes de ambas as partes devem ser convencionadas no contrato. Se o teu atrazo é justificado e mesmo assim o "teu" encarregado fez vc assinar a suspenção sem te dar as advertencias por escrito e que vc deveria ter assinado também, diante do direito do trabalho ele esta em falta. Com certeza ele esta te endicando que virá perseguição por aí e vc terá que pedir tua demissão isto é assédio moral.Certo ou errado vai depender do que vcs acordaram no contrato e de quantas vzes vc foi advertida. Caso isto persista procure a delegacia regional do trabalho e denuncie. Chega de abusos por parte dos patrões coronéis. Você tem é especial, não deixe que nehum jacáré te assuste.Abraços Márcio CL/PR.

  • Certíssimo !!! E dê-se por feliz por não ter sido demitida com justa causa.

  • Mas é claro...foi acumulando...

Sign In or Register to comment.