trai meu namorado com o seu ex melhor amigo =/?
gente trai meu namorado com o melhor amigo dele pq na epoca discubri q meu namorado estava marcando encontro com outra mulher por depoimento no orkut.
fiquei mt fragilizada e triste e o melhor amigo dele veio me consolar.
agente acabou ficando
mas isso faz 2 anos. tem 2 anos q isso aconteceu,
mas vivo com essa conciencia pesada...
hj eles nao sao mais amigos, estao brigados. e nao se falam.
vcs acham q mesmo depois de 2 anos ele ainda pode contar td pro meu namorado?
ou eu devo contar td? eu amo ele dimais, e vivo pensando em q um dia ele possa discubrir.
q eu saiba ng nunca soube dessa historia alem de mim e dele. mas acho q ele contou proirmao dele q haviamos ficado.
mas isso fazem 2 anos.
Update:na epoca eles eram mto amigos
Comments
Consciência pesada agora ??... é um pouco tarde , não ?!
1º : se o cara "ficou" c/ você , não era amigo dele de verdade - porquê há um "Código" entre homens , acerca disto .
É aquela estória : "Mulher de amigo meu , p/ mim é homem !" , e ponto final !
Não dá ...
2º : Vocês , mulheres , é que adoram "fofocar" sobre ocorrências do tipo .
Homem não fica espalhando isto . Ainda mais depois de tanto tempo .
"Não falar" é mais vantajoso . Sabe por quê ?
P/ "contar papo" ? Do quê ?
De ter sacaneado o 'amigão' ?
De mulher podemos esperar tal coisa ; de um homem (de verdade) e amigo (ídem) , não ...!
3º : Está preocupada c/ o quê ?
Sua fama ? (errar você já errou ... já era !)
A falsa amizade (que parece ter terminado por alguma outra razão) do 'carinha' ?
Contar só trará desgostos (p/ você e p/ ele) , e NÃO 'limpará' sua consciência .
Portanto , esquece !
Segue a Vida ...
Abraço !
Fale a verdade para ele, do acontecido e que você ama ele, quem sabe um dia vem a tona isso em um momento de crise e pode ser a gota no copo d'agua
abraços
Não deve contar porque ele não vai perdoa-la , esqueça isso .
Ja faz tempo e você se arrepende .. então é isso que importa , o menino não vai contar , mais se contar vc nega .
É uma situação que vc está se culpando porque não gostaria que acontecesse com vc. No seu lugar eu contaria e abriria meu coração. Se ele gostar relmente de vc, por mais que esbraveje...grite...faça promessas de te largar, ele vai te perdoar. Pior vai ser ele souber de outra pessoa, e cá p nós, isso não é difícil né! Bjo.
É melhoir VOCÊ contar para seu namorado, por duas coisas:
* É melhor ele ouvir isso de você, do que de outra pessoa.
* Se você não contar, irá ficar com a conciência pesada para sempre.
Se vocês se amam, tira esse peso da conciencia. Explique porque você fez isso.
Ñ FALE NADA!1 MAIS SE ACASO ELE SOUBER POR TERCEIROS NEGUE,NEGUE ATÉ O FIM!! JA ACONTECEU ISSO COMIGO,O GAROTO NAMINHA FRENTE DIZENDO KI JA TINHA FIKADU I EU NEGANDO FALANH=DU KI EL SEMPRE MI KIZ,MAIS POR EU Ñ DAR BOLA ELI FIKAVA INVENTANDU,,NEGUE!!!
Vai na igreja e se confessa