Qual o perfume da sua preferência?

Quero saber a marca e tipo de fragrância que cada um prefere, estou entrando no ramos das vendas e quero saber a opinião da maioria para melhor atender futuros clientes.

Update:

Obrigado pelas respostas, vou aguardar mais um pouco para escolher a melhor.

Caso alguém tenha interesse o meu site para vendas de perfumes é http://inspiracao.esta.la/

Comments

  • para mim prefiro hugo boss deep red e para o homem hugo boss energize.... mas é assim quando for ajudar um cliente, olha primeiro para o estilo e cara da tal pessoa se for mulher neste caso e tem uma cara meiga e doce e tem uma maneira de vestir muito chique, indique a um perfume mais doce e leve assim um perfume a base de frutos talvez... se for uma mulher exótica indique a um perfume tropical e por fim se for assim de aparencia louca indique a uma que tenha um cheiro forte..

    bem espero que tenha ajudado e ve se é o empregado do mes :) hehe va boa sorte e fika bem ***

  • bem primeiramente boa sorte eu tbm estou nesse ramo e sei o qto eh dificil...

    mais la vai eu particularmente adoro

    o presence -mont blanc

    e tbm o eternity - for men.

  • Prefiro os importados e de preferência os amadeirados. SE vc quiser ler outros comentários p poder se basear e fazer sua pesquisa, entre no site da sacks.com.br, lá tem vários comentários de compradores sobre os perfumes.

  • Kenzo!!!

    eu amo... o cheiro dele é elegante, não é forte nem doce, mas é feminino!! eu amo meu perfume.. pena que é tão caro.... =/

  • Inpulse e mt doce

  • Qualquer perfume que faça vc se sentir sexy, especial...se há algum perfume assim, com toda certeza esse é o melhor. Lembre-se o que é bom para os outros nem sempre será para vc...então escolha algo para vc e não para os outros. Sinta-se bem, cheiroso e SEXY.

  • POEMA DE AGUA D CHEIRO

  • Inamorata ( Boticário)

  • eu uso mamãe e bebe da natura!!

    mas o Malbec da Boticário eh tdo de bom!!

    o Sr. N da natura tbm eh mto bom...

  • Angel Perfume by Thierry Mugler ...

    Adoro perfumes doces...

    Besos.....

Sign In or Register to comment.