Será que virei ateu?

Eu não vejo sentido nenhum em bíblia, acho algumas coisas muito fantasiosas, faz anos 5 anos que não faço oração, às vezes nem lembro o que em nada relacionado a religião.

Comments

• Não se preocupe, afinal os ateus estao ai para provar que as Escrituras Sagradas estão corretas ao afirmar que no final dos tempos o amor no coração de muitos se esfriaria, haveria a duvida, o odio e desprezo pelas coisas do Senhor. Siga o teu caminho e apenas saia do nosso.....pq muito ajuda quem não atrapalha.

• Você está apenas desviado. Volte, e será veado de novo.

Hahaha

Brincadeira a parte, você não deve ser ateu ainda. Apenas está negligente com a religião.

• A bíblia mostra dois tipos de pessoas, o ímpio e o não ímpio, lendo certamente se identificará com um ou outro.

Leia a bíblia

• Você deve viver no mundo .

leia o evangelho e saia do meio dos néscios.

• A biblia é a palavra de Deus..se você ler irá saber desviar de problemas..ela é o pão da vida..

A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples.

(Salmos 19.7)

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.

(Salmos 18.30)

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

(2 Timóteo 3.16)

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.” (João 5.39)

“Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.” (Salmo 119.9)

“Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.” (Salmo 119.11)

“E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.” (Lucas 4.4)

“O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida.” (João 6.63)

“Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos.” (Salmos 19.8)

• Talvez seja só desviado, pra ser ateu não deve acreditar em deus ou deuses

• Estou em uma situação parecida

Nada faz mais sentido pra mim

Nunca fui religiosa nem nada Mas ultimamente estou assim também faz mais de um ano que não consigo fazer uma oração minha vida está um caos no sentido da espiritualidade

• Talvez vc so não tenha fé.

Sign In or Register to comment.