Minha namorada não atende o celular quando esta junto de mim.?

Namoro faz 3 meses e desde que iniciei o namoro minha namorada nunca atende o celular quando está comigo, na última vez que a vi o celular tocou várias vezes e ela desligava sem atender, aquilo até me irritou bastante, o tratamento dela sempre foi o mesmo comigo, mas isso me deixa muito encanado, porque sempre procurei atender as minhas ligações na frente dela pra ela saber as pessoas com quem me relaciono, será que é ciumes de minha parte ou realmente é um erro dela e vocês também se sentiriam com a pulga atrás da orelha?

Comments

• Pergunta pq não atende.Ou diz q pode atender.Não atender pode ter muitas explicações, não precisa ficar encanado com isso.Se ela quisesse mesmo esconder algo, deixava na vibração e vc não ia nem notar q estava tocando...Pergunte!

• O pior cego é aquele que não quer enxergar meu amigo...

• eu tambem ficaria desconfiado, pois qual motivo de vc não poder ouvir conversa dela, ai tm, cara não demonstre ciume e tente descobrir qm liga para ela,

se fosse comigo eu pediria para vr qm era e se ela não deixasse eu pediria um tempo no relacionamento pois se ela realmente gosta de vc ela vai ceder e t mostra e acaba com a sua desconfiança, pois a confiança é principal alicerce do relacionamento

boa sorte

• Ihh. ai tem chifre.. ops.. coisa. Converse com ela, e abre o olho...

• kkkkk.com tantos oftalmologistas,ainda tem gente cega!!!

• Rapaz amigo Ou ela Não quer Revelar com quem ela fala,

Ou simplesmente não atende porquê naquele momento quando esta com vocÊ quer dedicar todo o tempo dela a você sem que ninguém nterrompa.

Mas olha isso dá preocupação qaundo uma mulher não atende o cel na nossa frentee e meio chato.

vllw

• Ops! Amigo, alguma coisa tem ae viu. Faz assim, pega o cel dela é dá uma olhada ans ligações que ela está recebendo. Se tem nome de algum homem... pode ser que ela tem outro caso por ae..

Fique de olho aberto.

• Acho que ela tá te chifarndo!

o que vc pode fazer e pegar o celular dela e ver as chamadas recentes anotar todos os telefones e depois descubrir quem ligou!

ou entao perguntar a ela quem ligou se ela nao diser vc pergunta pra alguem proximo dela com amiga ou prima e talz....

espero ter ajudado.

• Sinceramente eu me sentiria com o você.

A não ser que seja coisa do trabalho e a pessoa não quer atender quando está fora do expediente, isso é algo muito estranho.

Mas se te intriga, pergunte a ela....não é legal você ficar desse jeito por uma coisa que aparentemente é uma bobagem...e talvez ela queria demonstrar que quando está com você, a atenção dela não se desvia para outras pessoas.

Abraços

• eh amigo... é duro admitir mas... reflita..." ser corno ou nao ser ... es a minha indagação !"

Sign In or Register to comment.