Minha namorada não atende o celular quando esta junto de mim.?
Namoro faz 3 meses e desde que iniciei o namoro minha namorada nunca atende o celular quando está comigo, na última vez que a vi o celular tocou várias vezes e ela desligava sem atender, aquilo até me irritou bastante, o tratamento dela sempre foi o mesmo comigo, mas isso me deixa muito encanado, porque sempre procurei atender as minhas ligações na frente dela pra ela saber as pessoas com quem me relaciono, será que é ciumes de minha parte ou realmente é um erro dela e vocês também se sentiriam com a pulga atrás da orelha?
Comments
Pergunta pq não atende.Ou diz q pode atender.Não atender pode ter muitas explicações, não precisa ficar encanado com isso.Se ela quisesse mesmo esconder algo, deixava na vibração e vc não ia nem notar q estava tocando...Pergunte!
O pior cego é aquele que não quer enxergar meu amigo...
eu tambem ficaria desconfiado, pois qual motivo de vc não poder ouvir conversa dela, ai tm, cara não demonstre ciume e tente descobrir qm liga para ela,
se fosse comigo eu pediria para vr qm era e se ela não deixasse eu pediria um tempo no relacionamento pois se ela realmente gosta de vc ela vai ceder e t mostra e acaba com a sua desconfiança, pois a confiança é principal alicerce do relacionamento
boa sorte
Ihh. ai tem chifre.. ops.. coisa. Converse com ela, e abre o olho...
kkkkk.com tantos oftalmologistas,ainda tem gente cega!!!
Rapaz amigo Ou ela Não quer Revelar com quem ela fala,
Ou simplesmente não atende porquê naquele momento quando esta com vocÊ quer dedicar todo o tempo dela a você sem que ninguém nterrompa.
Mas olha isso dá preocupação qaundo uma mulher não atende o cel na nossa frentee e meio chato.
vllw
Ops! Amigo, alguma coisa tem ae viu. Faz assim, pega o cel dela é dá uma olhada ans ligações que ela está recebendo. Se tem nome de algum homem... pode ser que ela tem outro caso por ae..
Fique de olho aberto.
Acho que ela tá te chifarndo!
o que vc pode fazer e pegar o celular dela e ver as chamadas recentes anotar todos os telefones e depois descubrir quem ligou!
ou entao perguntar a ela quem ligou se ela nao diser vc pergunta pra alguem proximo dela com amiga ou prima e talz....
espero ter ajudado.
Sinceramente eu me sentiria com o você.
A não ser que seja coisa do trabalho e a pessoa não quer atender quando está fora do expediente, isso é algo muito estranho.
Mas se te intriga, pergunte a ela....não é legal você ficar desse jeito por uma coisa que aparentemente é uma bobagem...e talvez ela queria demonstrar que quando está com você, a atenção dela não se desvia para outras pessoas.
Abraços
eh amigo... é duro admitir mas... reflita..." ser corno ou nao ser ... es a minha indagação !"