como faço pra convencer aminha namorada evangelica a transar comigo?

eu tenho 17 anos e naum sou virgem e ela tem 19 e é virgem,estamos namorando a um puco mais de 1 ano e a gente só dá uns amassos por cima da roupa,ja falamos sobre transar mas ela fala q só vai perder a virgindade depois q ksar,por mim eu ksava logo,mas ela acha q somos muito novos pra ksar,então imaginem qnto tempo fikarei na seka,ai ja é de mais,sera q alguem tem a resposta?

Comments

  • Ela tá extremamente certa. Cara a maior prova de amor que voce pode dar pra ela é isso, esperar ela até o casamento, se ela acha vcs novos demais deixa o assunto quieto, corra atras das coisas, se forme em uma faculdade, ou então trabalhe e junte dinheiro, compre aliança de noivado, diz que ama ela, se realmente amar ela vcs podem se casar nem que for daqui 10 anos vc vai esperar ela, mas se vc quiser so sexo procure outra, mulher que se guarda independente de ser evangelica ou não essas mulheres são valorizadissimas, vc está com um pote de ouro nas mãos, cuide dele se não vc perde tudinho pra outro que sabe valorizar mais, se o seu desejo é intenso, use as mãos até o dia da lua de mel e seja feliz.

  • NAO FAÇA ISSO! RESPEITE A VONTADE DELA...

  • Isso pra mim não é amor.

    Sexo não é sinônimo de amor não.

    Se você a ama de verdade vai esperar. E se não aguentar esperar, é porque ela não merece o seu "amor".

    Respeite sua namorada! Essa é a maior prova de amor que você pode dar pra ela.

  • bate ******* ou deixa ela louca se n der certo compra uma inflavel ateh se casar com ela

  • fioo.não tem jeito. Se ela é convicta você não vai conseguir convence-la. E se conseguir vai ter que assumir a responsabilidade de casar. E se tu transar e depois terminar, ela não vai aceitar isso fácil. Vai se sentir usada, suja e não vai superar isso. Fora os problemas que ela pode ter na Igreja e com a famíia. Então a responsabilidade é grande.

    Acredito que você já sabia disto quando começou a namorar com ela. Agora aguenteeee fio..rsrs.

  • cara eu passei por isso , namorei 1 ano e pouco e depois consegui , olha so acho q vc tem q esperar a hora certa ,vai ficando nos amassos msm e de vez enquanto brincando com mais profundidade ,mais não fica tocando nesse assunto toda hora pode ser constrange dor pra ela mais o melhor msm é deixar rolar ,dançar conforme a musica .

  • Faça seguinte...

    Coloque ela dentro de um carro ae você leva ela para um lugar bem deserto.

    Quando chega la você fala -- Ou dar ou desce!

  • Cara, se você realmente ama sua namorada, tem que respeitar a decisão dela.

    Se você a ama, vai saber esperar.

    Não te digo que será fácil, mas pelo menos tenha força de vontade.

  • Q COISAAAAAAA

    É POR ISSO Q A MAIORIA DA MULHERADA NÃO GOSTA DA PRIMEIRA VEZZZ

    OWWW GENTE BONÍSSIMA, VAI DEVAGAR COM A MUIÉ..... ELA SÓ VAI GOSTAR E GOZARRR QDO ELA ACHAR Q É O MOMENTO CERTO .

    SE vc a ama e quer q seja inesquecível,

    SIMPLESMENTE pare de fazer pressão com ela,

    e ela vai te darrrr, sem vc pedirrrrr..

    Pense nisso !!!!!!

  • Bom eu tenho a resposta sabe oq vc faz?

    ja q vc qria casar com ela e ela fala qvcs são muito novos...

    vá no sexy shop e compra a Sutra Card. Raspadinhas eróticas onde vc vai brincar com ela. Preço: 5,00 cada ai antes de vc falar oq é vc manda ela fazer um juramento q ela vai ter q fazer tudo isso ai a coisa vai começar a esquentar de verdade ou compre Dados jogos do amor. Jogue os dados de uma vez só e realize a carícia na parte do corpo sorteada. Contém 2 dados. 36 carícias possíveis. Preço: 20,00 + frete ai se rolar sabe oq vc faz? compra esse Sexy Ball - Bolinhas aromatizadas que estouram na vagina, provocando uma agradável sensação de refrescância e odor. Embalagem com 1 bolinha de 3,5 ml = 10,00

    não são muito caras então dai vc seja feliz pq ela vai gostar em

    se você não sabe quais são os prudutos pesquise na net Bjs espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.