Para as garotas: Por que nerd nao arruma namorada?
Já rebatendo aquilo que possam dizer:
/
1º Nerds só se interessam por patricinhas: mentira, na minha escola não tem esse grupo, e mesmo assim os nerds não conseguem nada.
2º Nerds não tentam: mentira, tentam sim. Pelo menos eu tento.
3º Nerds são feios: Ué, mas não vivem dizendo que importa é a beleza interior? Quer dizer que quem é feio pode (e deve) desistir de vez? Se é assim, querem deixar de serem hipócritas e dizer logo que quem é feio provavelmente não vai arrumar nada mesmo?
4º Nerds são tímidos: Podem até ser, mas digo por mim: tomei atitude em todas as vezes que gostei de alguém, deixei claro que gostava.
Por último, por que insistem em dizer que um dos quesitos para ficar com um homem é a inteligência dele? Nerds geralmente românticos, inteligentes, enfim, tudo aquilo que vcs dizem que um homem deve ter. Ao menos que as mulheres gostem mesmo é de cafajestes e malandros (depois não podem reclamar).
Comments
Eu to no mesmo barco que voce. E na realidade e que nos somos feios e as mulheres nao gostam de homens feios, so isso! Duvido que as meninas nao iam desenhar coracao no seu caderno se voce se voce um nerd bonito. Eu tenho 20 anos e ate hoje nao consegui ninguem, nem beijei, nem namorei. E se quer saber de uma coisa? Eu tenho cabelos castanhos e olhos verdes, tenho atitude, sou "romantico", e ainda sou atensioso. E so porque eu estou um poquinho fora do peso, mais precisamente 1,85 de altura com 80 kilogramas, e um pouco de espinha, as meninas que eu gosto simplesmente me jogam na lata de lixo e gritam "proximo"! Eu sei que eu sou um pouco exigente quanto a uma aparencia normal, (Nao precisa ter bunda e seios enormes, so um rosto e um sorriso bonito ja ta bom meu), bom carater, os principios e entre outros atributos de uma pessoa com valores e virtudes. Infelizmente isso esta em falta e isso nao e muito. Eu prefiro ficar sozinho e esperar o tempo certo, se for para namorar ou casar com um piriguete. Ao meu ver tem que ter esses atributos.
"Menininhas" não gostam de nerds. Garotas de verdade, sim. Mas estas, infelizmente, são raras.
Porque são nerd kkk '
E tbém as meninas de hoje só querem saber de playboy .. Para algumas os nerd são considerados motivo de "piada".. Na escola onde eu estudava era assim que algumas meninas viam os nerd's. sempre que eles passavam, um grupinho ficava tirando onda com ele..