Quando um homem vai ao banheiro, fazer coco, e quando acorda molhado!!!?
Meu marido diz quando esta fazendo coco ele diz que na hora da força que ele faz acaba ejaculando, isso realmente acontese com homens? E tambem as vezes ele acorda molhado, e diz que não sonhou com nada que isso todas os homens tem quando ficam muito tempo sem relação, isso é verdade???? MEIGINHA!!!
Comments
Sim, pode acontecer.
A próstata produz uma secreção branca, espessa, responsável por 90% do liquido ejaculado, e serve como veículo para o transporte dos espermatozóides, bem como serve como base energética a estes por conter sais minerais e frutose.
Na adolescência, quando o bombardeio hormonal faz com que a produção deste líquido seja elevado, acaba ocorrendo a saída deste líquido quando o rapaz urina – pois neste momento ocorre uma contração da musculatura da base da bexiga – ou durante a evacuação, pois as fezes passam pelo reto, massageando a glândula prostática.
*Isso também pode acontecer quando a pessoa permanece em excitação por um tempo longo ou em abstinência sexual por alguns dias.
Expelir esse líquido prostático não configura uma ejaculação, e nem expressar o prazer sexual, que ocorre somente quando a uretra se contrai para a expulsão do líquido seminal.
E quanto a segunda coisa, é normal tb, é só polução noturna.
Abraço.
Primeira coisa SEU MARIDO NÃO É ESTRANHO como mtos falaram.
Segunda Coisa isso pode acontecer sim, pois a resposta mais precisa o KARL já lhe deu.
Existe uma grande diferença entre ***** e gozar, voce deve explicar isto ao seu marido. Quanto ao facto de ele se acordar molhado, de uma boa examinada no telhado de sua casa pois possivelmente existe uma goteira la.
cmg nunca aconteceu não
é conhecida como polução noturna
no link vc vai encontrar muita informação sobre isso
existe tratamento
Mentira, ele bateu uma bronha.
A história da defecação causar ejaculação... não sei, nunca li nada a respeito. Mas a próstata é tão proxima ao intestino, que nunca se sabe, vale a pena investigar.
Mas acordar molhado é normal e comum sim. Justamente por não ejacular por um tempo. Chama-se polução noturna, é o meio que o corpo achou de extravasar o excesso de espermatozóides que são produzidos e armazenados diariamente. Quanto a não ter sonhos... não sei... geralemnte vem com sonhos. Ou ele não quer dizer a vc ou tem algum problema de sensibilidade exarcebada na próstata óu glândulas seminais. Ele não falou em orgasmo né? É só ejaculação mesmo? Vale uma consulta ao médico.
quanto ele ir ao banheiro e ejacular, isso para mim é novidade. nunca ouvi coisa parecida. agora com relação dele acordar molhado, isso acontece com todos os homens. eu sou um deles. é que sonhamos com alguma mulher ou a nossa mesmo e ai minha filha, quem é que pode impedir isso?
Que cara esquisito!
Tem doido p tudo agora!
quando vai fazer coco nao acontece nada disso nao, ele foi e bater uma *******
mas ao acordar sim olha esse site aqui
http://pt.wikipedia.org/wiki/Polu%C3%A7%C3%A3o_not...
Seu marido é um cara esquisitão....comigo não acontece isso não!