Quando um homem vai ao banheiro, fazer coco, e quando acorda molhado!!!?

Meu marido diz quando esta fazendo coco ele diz que na hora da força que ele faz acaba ejaculando, isso realmente acontese com homens? E tambem as vezes ele acorda molhado, e diz que não sonhou com nada que isso todas os homens tem quando ficam muito tempo sem relação, isso é verdade???? MEIGINHA!!!

Comments

  • Sim, pode acontecer.

    A próstata produz uma secreção branca, espessa, responsável por 90% do liquido ejaculado, e serve como veículo para o transporte dos espermatozóides, bem como serve como base energética a estes por conter sais minerais e frutose.

    Na adolescência, quando o bombardeio hormonal faz com que a produção deste líquido seja elevado, acaba ocorrendo a saída deste líquido quando o rapaz urina – pois neste momento ocorre uma contração da musculatura da base da bexiga – ou durante a evacuação, pois as fezes passam pelo reto, massageando a glândula prostática.

    *Isso também pode acontecer quando a pessoa permanece em excitação por um tempo longo ou em abstinência sexual por alguns dias.

    Expelir esse líquido prostático não configura uma ejaculação, e nem expressar o prazer sexual, que ocorre somente quando a uretra se contrai para a expulsão do líquido seminal.

    E quanto a segunda coisa, é normal tb, é só polução noturna.

    Abraço.

  • Primeira coisa SEU MARIDO NÃO É ESTRANHO como mtos falaram.

    Segunda Coisa isso pode acontecer sim, pois a resposta mais precisa o KARL já lhe deu.

  • Existe uma grande diferença entre ***** e gozar, voce deve explicar isto ao seu marido. Quanto ao facto de ele se acordar molhado, de uma boa examinada no telhado de sua casa pois possivelmente existe uma goteira la.

  • cmg nunca aconteceu não

    é conhecida como polução noturna

    no link vc vai encontrar muita informação sobre isso

    existe tratamento

  • Mentira, ele bateu uma bronha.

  • A história da defecação causar ejaculação... não sei, nunca li nada a respeito. Mas a próstata é tão proxima ao intestino, que nunca se sabe, vale a pena investigar.

    Mas acordar molhado é normal e comum sim. Justamente por não ejacular por um tempo. Chama-se polução noturna, é o meio que o corpo achou de extravasar o excesso de espermatozóides que são produzidos e armazenados diariamente. Quanto a não ter sonhos... não sei... geralemnte vem com sonhos. Ou ele não quer dizer a vc ou tem algum problema de sensibilidade exarcebada na próstata óu glândulas seminais. Ele não falou em orgasmo né? É só ejaculação mesmo? Vale uma consulta ao médico.

  • quanto ele ir ao banheiro e ejacular, isso para mim é novidade. nunca ouvi coisa parecida. agora com relação dele acordar molhado, isso acontece com todos os homens. eu sou um deles. é que sonhamos com alguma mulher ou a nossa mesmo e ai minha filha, quem é que pode impedir isso?

  • Que cara esquisito!

    Tem doido p tudo agora!

  • quando vai fazer coco nao acontece nada disso nao, ele foi e bater uma *******

    mas ao acordar sim olha esse site aqui

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Polu%C3%A7%C3%A3o_not...

  • Seu marido é um cara esquisitão....comigo não acontece isso não!

Sign In or Register to comment.