Porque a mídia não divulga isso?

Estava em Pernambuco em missão, quando estava pregando o evangelho numa prisão vi um senhor e senti uma enorme vontade de orar por ele. Perguntei pro carcereiro quem era ele e ele me disse que era um dos envolvidos no caso da "Empadinha Humana". Na hora começamos a orar para Deus libertá-lo desse espírito canibalístico, ele foi liberto e aceitou Jesus como salvador. Isso ocorreu a duas semanas atrás. Ontem liguei para o carcereiro e perguntei se ele ainda continuava salvo, ele disse que todo dia o presidiáio ora três vezes, lê a Bíblia e fez um pacto com Deus e virou vegetariano. Isso não é lindo crente? Agora me digam, o que os ateus poderiam fazer por ele? Porque essa mídia golpista não anunciou essa obra de Deus? Espero explicações coerentes...

Update:

Lidia, não é querer se aparecer e sim divulgar as maravilhas do Senhor!!

Comments

• 1 - O que os ateus poderiam fazer por ele?

Nada. Só espero que ele seja julgado e condenado como qualquer criminoso. O bem-estar espiritual e psicológico não é da minha alçada. Aliás, acho que você está fazendo errado. Se você teve a ousadia de oferecer salvação ao bandido, tem que oferecer conforto também à família das vítimas.

2 - Isso não é lindo?

Não. É muita cara-de-pau. A pessoa matou, esquartejou e induziu outras pessoas ao canibalismo. E espera ter perdão? Conforto espiritual? Vou dizer de novo: É muita cara-de-pau.

3 - Por que essa mídia golpista não anunciou essa obra de Deus?

Porque a mídia, assim como as pessoas de bem, só esperam que essa pessoa seja julgada e condenada. As escolhas religiosas dessa pessoa só interessam a ela.

• o importante é que uma alma foi salva

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

O pastar da profecia on-line !!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKK

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• bom, mais aí já é vaidade,..

e o ego,..

quer ser famoso ou ajudar sem precisar se promover?

• Provavelmente você encheu a mente do sujeito dizendo que ele vai para o inferno e que Satanás vai queimar ele no caldeirão do fogo e enxofre pra arder e queimar para toda a vida. O cara no meio de outros assassinos, sentindo na pele a cadeia e você prometendo pra ele algo pior do que aquilo.. aí é fácil converter até muçulmano em judeu.

• Depois de eu ter recebido duas violações, morri de satroprismianismo imaginaire.

Sign In or Register to comment.