Como esquecer uma pessoa?!?

Como fazer pra esquecer aquela pessoa q por mais q vc tente nao sai do seu pensamentoo..q te procura...mais q na verdade nao quer nada com vc?!

Comments

  • Em 1o. lugar resista! Esse bofe não te merece... Em 2o. faça o que for preciso para se afastar de tudo que lembre ele, freqüente outros lugares, arrume outros amigos, bloqueie ele no seu pc, rasgue as fotos, ou seja, deleta ele de uma vez por todas da sua vida, pelo menos pra que vc consiga tirá-lo da cabeça, vc precisa deste tempo. 3o. e melhor.... arrume alguém mais interessante para provar pra vc mesma (e pra ele!) que existem muitos homens melhores do que ele por aí... Ame-se e seja Feliz!!!

  • é dificil esquecer alguem que fica ao teu redor.

  • Oi lindinha,

    Também já precisei de fazer isso e o que mais me ajudou , foi eu pensar em mim, e o quanto eu mereço ser feliz e ter alguém ao meu lado que me dê valor.... e depois, só o tempo me mostrou que ninguém é insubstiuível...

    Sofremos sim... mas vale a pena sofrer mais ainda para arrancar esse amor dentro do peiro da gente... PARA AMAR DE NOVO!!!!

    bEIJOSSS

    E SEJA FELIZZZZZZ!!!!

    Eva Luna

  • se de a oportunidade de cnhecer alguem tão interessante quanto ou até mais fora isso só o tempo !

    porem a ajuda do tempo é mais demorada e dolorosa ;entende?!

    beijos e sorte!

  • Bom amiga acho que vc ta no mesmo sofrimento que euu so é um poquinho diferente esse menino que eu amo a gent fikava direto porisso to apaixonada por elii e mesmo assim eli fika me procurando

    mais o pior do meu sofrimento é que eli namora eli naum gosta da namorada deli so fika por causa do sexo eu que naum so boba naum cai na delee vc sabe nem uq querem Beijoos

  • Só colocando outro em seu lugar e afastando-se de tudo e todos que te fazem lembrar o seu ex-.

    Boa sorte!

  • nossa jessik é complicado esquecer alguem do qual o coração aprendeu amar, mas nada é impossivel, vc tem quer ter força de vontade, vai ser dificil ,mas se distrai , saia com as amigas e toda vem q ele vier te procurar evite-o.

    boa sorte e saiba que vc é capaz.

  • bota outra pessoa na

    cabeça assim vc esquece ele(a)

    bjos!!!!!!!!!!

  • Arrancar ela de sua vida e isso requer tel, contato, e até amigos q tragam noticias dessa pessoa, da um sumiço e arruma outra pessoa legal, jamais para usar e sim para ter uma boa companhia para se divertir, ficar enfim.Invista em cursos, se dedique no seu trabalho e mantenha a mente ocupada. Eu fiz isso e deu certo...doeu mas passou.

  • Vejo isso acontecer com uma pessoa bem próxima e que eu gosto muito, pois é uma parente minha. O sujeito não quer nada com ela mas, mesmo assim, fica chateando, telefonando, enfim, uma situação complicada. O que digo para ela, digo para você: devemos nos amar primeiro a amar outras pessoas. Muitas vezes fazemos escolhas erradas, gostamos de quem não dá a mínima para nós. Quem perde são eles. Não devemos nos submeter a nenhum tipo de humilhação ou migalhas e nem sermos como fantoches nas mãos dessas pessoas inescrupulosas. Não atender o telefone quando ligam, descartar mesmo quando nos procuram, não falar quando elas passam pela rua, enfim, dar um ponto final na pessoa, mesmo que ela esteja próxima, seja do seu convívio social; é difícil, sim, ainda mais quando existe um sentimento, mas o sentimento de se amar e de se respeitar deve ser maior do que gostar de alguém que não serve para nós. Algumas vezes nos submetemos a esses tipos de situações por estarmos carentes, com baixa auto estima, mas nada vale mais do que nós mesmos, nossso bem estar. Sempre tenha isso em mente, em tudo na sua vida. De um DEL nessa pessoa e seja muito feliz.

Sign In or Register to comment.