''Acreditar em Deus é mais importante do que ir a igreja'' ?

Frase de Elvis Presley. O q acham?

Comments

  • Elvis disse isso por causa do contexto onde ele vivia. Era muito criticado pela igreja.

    Eu também, pode-se dizer que passo por uma situação semelhante por não aderir a certos dogmas da religião. Então prefiro acreditar em Deus, e buscar fazer sempre o bem.

    mas deixo essa questão para que seja resolvida por uma questão de opiniao

  • Davi dizia, -Alegrei-me quando me disseram, Vamos a Casa do Senhor, devemos crer em Deus aonde quer que estejamos, mas na igreja fazemos uma adoração em grupo, e sem dúvida é muito melhor. Não há culto de uma única pessoa e se temos algo contra a igreja do Senhor não conseguimos adorá-Lo também. Vamos á casa do Senhor?

  • O rei do rock estava certissimo.

  • Acreditar é mais importante e mais raro. Ir à Igreja muita gente vai, não precisa provar nada. Acreditar é com a consciência. Só a própria pessoa sabe.

  • .

    Sim. Deus, não tem uma religião predileta. A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os ÓRFÃOS e as VIÚVAS nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.(Tiago 1.27) A religião é uma criação humana, portanto, passível de críticas. Tudo que é humano é falho. Só encontramos perfeição no Modelo Perfeito: Jesus Cristo. Devemos fixar os nossos olhares para Ele, se quizermos alcançar a vitória. Entendo que em tese, a religião deveria proclamar TODOS OS ENSINAMENTOS DAS ESCRITURAS SAGRADAS, DE GÊNESIS AO APOCALIPSE, além disto, os seus seguidores deveriam viver na prática estes ensinamentos.

    .

  • Na verdade o idela seriam as duas coisas,não é necessario ir a igreja se nao crer em deus,eu acho que quem crer em deus acaba procurando uma igreja então que seja uma coisa de cada vez pra no final ficarem 2 coisas certas...abraços ♥

  • Claro que é mais importante , amar a DEUS sobre todas as coisas,

    mas congregar também tem sua importância,

    pois lá que entramos em comunhão com DEUS, onde vamos somente para

    adorar e exaltar teu Santo nome...

    Graça e Paz..

  • Com certeza q sim ,o q adianta ir na igreja e não crer em deus ELVIS sabia o q estava falando

  • Com certeza se não porque ir pra igreja ou sair de casa....Fk na Paz !!

  • De música, ele entendia muito...

    Mas de objetivo da Vida, ele era um imbecil dos maiores...

    Felizmente, penso por mim mesmo, e não pelo que os outros dizem, sejam Einsteins, sejam papas, sejam Bonners da vida...

Sign In or Register to comment.