Gente quero comprar um chip da tim, ajudem?
Queria saber se é um operadora boa, se vale a pena, como faço pra por o facebook pelo chip da tim (todos os detalhes)
Quem puder ajudar agradeço ^^
Queria saber se é um operadora boa, se vale a pena, como faço pra por o facebook pelo chip da tim (todos os detalhes)
Quem puder ajudar agradeço ^^
Comments
a tim é uma boa operadora sim, mas vc tem que ver se onde vc mora o sinal pega bem, pq tem lugares que nao pega. para vc acessar a internet vai depender do seu celular, seu celular tem que ter acesso a internet, ai quando vc entra na net pelo seu celular, automaticamente jah é cobrado 0,50 (no caso da tim) por dia, ai vc usa o dia inteiro e so cobra 0,50. no caso vc tem que olhar a configuração do seu celular, tem uns que jah vem com o aplicativo do face, outros tem que baixar.
se informe mais aqui
http://www.tim.com.br/mg/atendimento/guia-de-inter...
Bom , em si . à uma operadora boa sim . Tem lugares que o sinal fica bom , tem outros que fica ruim . Tem boas promoções de internet . Mais não isso tudo a internet da Tim , não tão ruim , mais dá pra ir . Rs . Tem hora que a internet cai e pra fazer ela vou é saco . Mais é um pouco dificio de ficar caindo toda hora . Eo bom da Tim que se você é uma usuaria que gosta de falar bastante e manda muito SMS tem boas promoções com bom preço . Bom , é só isso que tenho a dizer sobre ai Tim , se você quiser outra operadora de qualidade tem Vivo , Gosto tambem com um bom sinal em quase todo o Brasil . Mais detalhes pode me adicionar o Facebook . Ea , já ia esquecendo , essa parada ai do facebook ficar no chip e tal . Você vê esse procedimento no proprio Facebook . Até um dia ai .. BJS '
é uma ótima operadora, vc fala avontade por apenas 0,25 de tim pra tim e usando o ddd 41 para ligar no cel da tim pra pessoas q moram em outra cidade , 0,50para ligar para fixos , e internet avontade por apenas 0,50 no dia q usar. O facebook irá depender do seu cel, se tive face ou internet nele ai pega. Para entrar no face tmb é 0,50 pois é internet tmb. A tim n da mto bonus mais, nos recebemos mtos beneficios como falar avontade . Compre sim é mto bom .
NÃO FAÃA ISSO. A tim é péssima ! Principalmente em questão de sinal, não pega em lugar nenhum ! à um péssimo negócio comprar umc chip da tim :S
A tim é muito boa uma das melhores operadoras se você comprar não se arrependerá a internet é baratinho e as vezes e só cobra por dia 50 centavos e não quantas vezes você usou
Assim que você compra ele se cadastra gratuitamente numa promoção que você usa 50 centavos e fica o dia todo na internet. O facebook se cadastra automaticamente.
E quando sobrar uns créditos, me liga.