Solidão e Depressão... alguém ajuda??

Tenho 20 anos, mas me sinto completamente sozinha devido a minha homossexualidade não ter sido assumida pra ninguém. Tenho amigos, mas todos são heteros e entre eles me sinto uma estranha,completamente diferente do pensamento deles, mas finjo o tempo todo pra ninguém desconfiar.

Já estou nessa situação há longos 4 anos de sofrimento reprimido, desde que comecei a sentir que era lésbica.

Agora há poucos minutos estava chorando compulsivamente sem que meus pais vissem e notassem. Tô com medo de estar desenvolvendo um quadro de depressão.

Já procurei por amigos gays e lésbicas até pela internet para pelo menos desabafar, mas não encontrei ninguém. Não quero ir sozinha a lugares gls à noite.

Desculpa o desabafo, mas essa categoria pode ter histórias de pessoas parecidas comigo.

Update:

Se quiserem entrar em contato: [email protected]

Mando meu msn pelo e-mail.

Comments

• Acredite, você não está sozinha... eu estou na mesma situação que você.

Tenho 18 anos e fico muito depressivo, especialmente nos finais de semana, quando todos estão se divertindo e eu não. Sou tímido e possuo apenas amigos heterossexuais também. Tenho muita vontade de ir pra baladas gls, mas também não tenho coragem de ir sozinho, e além do mais os poucos amigos heteros que eu tenho não são de sair, então só fico em casa. Ontem por exemplo chorei muito me sentindo sozinho e pensando que eu estou desperdiçando a melhor fase da minha vida. Espero que meu desabafo sirva pra você ver que não está sozinha e espero que você fique bem :)

Obs: Pode me enviar um email se quiser conversar.

• Olha Livia,

Voce naum estah sozinha nessa.

Acredite, existem centenas de outras pessoas como voce, que sofrem calados.

Jah sofri muito por causa disso tbm...jah tive um vontade imensa de me matar...

A vida me ensinou que os outros...bem, os outros sao apenas os outros, um detalhe a parte, o que realmente importa e voce.

O que importa eh o que vc sente.Por mais que seja dificl, eh necessario se apoiar numa hora dessas, se confortar entende.......

Se quizer, a partir de agora terah alguem pra desabafar.

Meu msn eh [email protected]

Estou torcendo por voce.Se cuida.

• Olá amada

não deixe as coisas mundanas lhe abater, não force nada, o q tiver q ser seu será. Logo logo vc encontrará um amor q lhe dará tds as respostas, e a companhia q vc tanto procura. As vezes eu tbm me sinto assim, é normal, o mundo é muito loko, ai eu vejo um pouco de tv para distrair, bebendo um merzinho, e esqueço de td.

a paz kerida!

• Nuss eu tenho 24, e quando eu tinha 20 esse texto "era" exatamente o que eu também sentia na epoca, eu estava em uma fase de aceitação, só amigos heteros, e consequentemente, só frequentava lugares heteros... Ae eu conheci 2 meninas [ Só que na net ] que mudaram e muito a minha vida, uma é praticamente uma irmã, e a outra virou a minha namorada, me senti outra pessoa, comecei a ver o mundo e me ver de outra forma, tipo que tudo o que eu sentia e era era absolutamente normal, as pessoas que botavam empecilho em tudo...

Mais sei lá ultimamente parece que está voltado tudo daquela epoca na minha cabeça, me sinto, só eu e o meu mundinho, aquela antiga sensação de "derrota" tem me assombrado muito ultimamente, no meio dos amigos heteros eu também sou uma estranha, finjo ser alguém que não sou, e a timidez excessiva, é outra coisa me me atrapalha demais, e o que me "alivia" é chorar também...

Bem foi um desabafo também, pode não ter te ajudado, mais saiba que você não está sozinha, o mundo roda roda, e a gente parece que nunca sai do lugar...

Mais cabeça erguida sempre linda!

Bjoo :)

• Eu estou passando a mesma situação que a tua.

Mais sabe, eu nunca perco a esperança.

Quero logo arrumar um emprego já tenho uma oportunidade me esperando.

Quero sair da minha cidade porque é muito pequena e o pessoal daqui eu não me dou muito bem.

Tenho esperança que, em outro lugar vou encontrar meu lugar a o sol.

• No meu caso é diferente entretanto é parecido o meu MAIOR TORMENTO O MAIOR DE TODOS é saber que não posso ter relações com o garoto que eu amo, e temos a mesma idade que é 16 anos , Tem heteros que gostão de meninas mais quando vai fazer relações sexuais com homens eles se deixam ceder , mais o problema tbm está em min eu não quero sucumbir ao desejo da carne pois se a pecado há condenação e dizem que Homossexualismo é pecado, pois é isso me deixa totalmente com falta de animo desgosto da vida sabe é realmente muito difícil.

• Celly assuma a sua condição enfrente os preconceitos, peça coragem a Deus para vc superar o que veem pela frente mas saia, da depressao seja feliz e olhe que sempre o sol ira nascer no outro dia.

• Livia, eu sei como é.. e a solução pra você não se sentir sozinha é mesmo encontrar amigos gays

de onde vc é?

já tentou ir uma vez numa boate gls mesmo que sozinha iria ser um lugar ótimo para novas amizades..

eu sei que na primeira vez temos receio de ir e tals, mais vai uma vez se não gostar vai em outra o importante e tentar, quem sabe você não faz vários amigos/amigas gays..

xoxo..

• Livia Boa noite.

nao se sinta sozinha, o yahoo por mais besteira que leiamos aqui, é um lugar

pra dar uma desabafada e respirar um pouco, pq passamos pelo mesmo problema que voce.

Eu sou gay tbm e ja passei por fases péssimas, ainda passo,

mas hj mais maduro, sei como administrar.

amigos pela internet mesmo que virtuais ajudam viu? como se fosse uma terapia on line

mas nao fique so nisso, tente arrumar agluem real e conversar,

mas que seja alguem de confiança, de pref. com alguns anos a mais que voce,

vc parece ser séria, geralmente a galera de 20 e pocos é so oba-oba

Nao acho que seja hora de voce assumir pra muita gente nau, vc ta confusa

e sofrendo ainda, se fortaleça primeiro e depois analise quem merece ter vc ao lado!

se seus pais forem religosos conservadores, nao fale nada! ignore-os.

nao entre em depressao , eu ja tive isso e é horrivel, saia, esqueça um pouco os problemas

enfim respire, faça coisas que te de prazer ok?

boa sorte

;)

• eu tenho 15 anos e acabei ler meu reflexo .

tenho que me assumir logo . :T

nao posso viver asssim -' sem ofenças

Sign In or Register to comment.