Porque ele fez isso comigo??? Me ajudem?

É o seguinte amigos, já ficamos um bom tempo juntos e hj, pela manhã quendo eu liguei no cel dele, ele pediu a filha do colega dele que estava lá na hora, uma menina de 10 anos pra atender o cel e dizer que é namorada dele pra eu parar de ligar pra ele. Fiquei irada e ele ficou rindo no tel quando me ligou e disse que fez isso para ver a minha reação, só que eu fiquei muito chateada sabe, não quero vê-lo nunca mais, isso não é coisa que se faça, ele debochou de mim agorinha, não quero mais amigos, isso foi um basta! Onde já se viu um homem de 36 anos fazer uma infantilidades dessa.

Estou decepcionada. ACABOU.

Update:

Ele todo sorridente acabou com a minha segunda-feira. Fiquei triste amigos :(

Não esperava isso dele.

Comments

  • Oi linda!!

    Que brincadeira de mal gosto amiga!

    Concordo com você, onde já se viu um negocío desses!

    Mas se você gosta dele, converse com ele, e diga que não acha agradavel esse tipo de brincadeira ( e com toda razão ).

    Mas conversando agente se entende, diga para ele se colocar em seu lugar! Ai pode apostar que ele ira se arrepender no ato!

    Boa Sorte!!

    beijos...não fica triste não hein...

  • gata to ouvindo uma musica neste exato momento que diz que de amor agente nao morre

    tira ele de tempo ele vai pedir pra voutar nao porque vc vai tira ele de tempo mais porque ele te ligou de vouta

    serio...

    ....mulheres vcs um dia acabam comigo..........

    flw!

  • Oi, Lilica! realmente uma infantilidade e se ele não demonstrou numa seriedade no pedido de desculpa, analise se houve seriedade. É melhor se afastar porque a pior coisa é gente q quer zombar do outro.

    Bjss!! Lembre-se q a vida é bela e q continua.

  • Tenha uma conversa séria com ele a respeito, se ele te faz sofrer sempre, larga dele

  • Isso é coisa da vida. Temos que aprender a vencer as barreiras da vida. Seja você mesma...

  • Realmente, depende do limite de cada um, e vc deve conhecer o seu. Vc sempre terá duas opções na vida, mas lembre-se que nem sempre terá oportunidade de voltar à traz. Por isso pense bem antes de agir. Procure decidir sem usar a emoção, com bastante tranquilidade.

  • alguem traz um poco de açucar pq o ** da lili........ta mto azedo hj...hahahahahhaha

  • como dizia o sábio:

    A vida é simples, nós é que complicamos ela.

    Ciumes de uma criança de 10 anos, tenha dó, foi uma brincadeira, se fosse a secretária gostosa de 25 anos que tivesse atendido, ai você pode falar alguma coisa.

    Gente insegura tem que ficar sozinha mesmo, que bom pra ele.

  • Foi só uma brincadeira, ou será que ele é casado e a menina é filha dele.

  • Olá!!! Se todo mal fosse esse....

    Meu anjo, relaxa... eu já fiz brincadeiras deste tipo... depende muito da circunstância... Tenho certeza de que a intenção dele não foi te magoar!

    Não acredito que isso seja motivo para vc ficar irritada ou insegura... a menos que haja outros motivos que vc não contou...rss

    Se vc não se sentiu bem com a brincadeira, converse com ele...diga a ele que não gostou... Não tome decisões com a cabeça quente. Não vale a pena.

    Boa sorte pra vc !!!

    Beijos

Sign In or Register to comment.