me ajudem uma duvidaaa?????????

olá pessoal estou gravida de 5 meses e meu bb ja mexe bastante mas quando o pai coloca a mao num mexe de jeito nenhum!!! do meu primeiro filho ele num podia nem encostar na minha barriga que ja dava cada pulo ja desse eu num sei pois ainda nao sei o sexo! sera que é menina pois o menino mexia demais quando o pai tocava????

Comments

  • você esta anciosa de mostrar seu bebêzinho mechendo para seu marido fique calma .cada bebê e diferente e seu marido ira senti-lo sim quando o tempo vai passando ele ira se movimentar com maior

    quantidade de vezes.

    Ai seu marido com certeza ira sentir fique calma e tenha paciência que tudo dará certo.

    bjks.tudo de bom!!

  • acredito que seja apenas ansiedade sua que passa para o Bb pois perecebe que vc quer muito que o pai veja ele mexer.deixa ele tenso.Relaxe que ele vai deixar o papai sentir ele chutar.

  • Acredito que isso não tenha a ver com o sexo do bebe. Tente relaxar pois pode ser sua ansiedade que está passando para o bebe. Procure uma posição bem confortavel de preferencia deitada e tente se manter muito tranquila que dará certo.

    Boa sorte Bjinhus

Sign In or Register to comment.