Como fazer para ter muitos seguidores no twitter?

Gente tenho criado o meu twitter a muito tempo mais só 15 pessoas me seguem até agora, e uma amiga de classe, fez a pouco tempo e tem simplesmente 705 seguidores? MEU DEUS como pode isso?, alguém sabe como se "promover", pra ter mais seguidores? , se alguém quizer seguir eu aii, é @ Giiih_161099 ;) vlw

Update:

Usuario "Putz" , se eu qero mais seguidores no twitter isso é problema meu, se vc n sabe responder a pergunta qe eu fiz, n responda, vc n tem nd a ver com a minha vida , blz? fica de boa aew!

Comments

  • Pra que? O que vc vai ganhar com isso? Se fosse ganhar dinheiro e amizades verdadeiras, mas num vai ganhar porr.a nenhuma, só para falar que tem tantos te seguindo no twitter, se seguidores de twitter e amizades de facebook fosse bom mesmo as pessoas ganhariam em eleições, por ter muitos "AMIGOS" e "SEGUIDORES".

    Na minha opinião é bobagem e estatus.

  • Consiga milhares de seguidores aqui. http://bit.ly/1SUvXBI

  • passa o e-mail com o link para todos os amigos que vc tem!!

    ai caso aconteça terá duas coisas!

    vai saber se seus amigos realmente estão contigo ou não! e poderá ter bastante seguidores!!

  • seja famoso cara, se for famoso você consegue a e tem um gueto você paga para ter segui dores na boa fica so com o seu melhor amigo que você ganha mais é ZA e m segui la @makmonster_ ti sigo de volta ok :P

Sign In or Register to comment.