Que problema esse nos meus dentes gente me ajudem =(?

Sempre fumei e ganhei uma carie nos dentes da frente arranjei o dente numa boa, pus percelana. e com o tempo o contorno da percelana esta ficando amarela demasiado amarela e eu nao gosto. ai gentee, sabem que esse vicio do tabaco é complicado mas tambem nao quero sorrir e ter uns riscos amarelos, o que eu posso fazer?

pff me ajudem =( fico tao triste com isso

Comments

  • a porcelana tem como principal característica a capacidade de manter sua cor por um longo tempo, inclusive acumula menos placa bacteriana e tem um menor manchamento até mesmo que os dentes naturais, mesmo você sendo fumante.

    É difícil diagnosticar somente lendo uma frase, mas provavelmente está acontecendo o que chamamos de retração da gengiva, ou seja sua gengiva subiu um pouco e a margem da coroa de porcelana, juntamente com a raiz escurecida do seu dente não ficam mais escondidos pela gengiva. Sendo assim a única solução é trocar as coroas, neste procedimento o dentista esconderá novamente esta margem abaixo da linha gengival.

    Consulte seu dentista....

  • Dentista deve saber, mas deve ser o olho da cara arrumar isso

    infelizmente o melhor jeito (se nao o unico) é nao fumar.

    Se voce quiser tem muitos jeitos, mas nao vou ficar falando isso, mesmo porque voce nao vai ler haha.

Sign In or Register to comment.