Fiz uma pergunta e muitos criticaram ela!!!!!?

Olha só, perguntei aos ateus porque eles não respeitam aos cristãos, muitos falaram que questionar é preconceito, outros falaram que estou tentando impor a minha religião , outros falaram que os ateus pregam akilo q vive, mas eu vejo alguns ateus horrorizando e criticando ao cristianismo e etc....

Tá vamos falar desse assunto tirando a religião, o respeito é muito bom

Se alguém respondeu minha pergunta anterior vamos nos aprofundar mais aonde eu quero chegar, mas akeles q naum responderam tbm podem responder

SE cada um respeitasse a crença de outro viveriam todos bem não é verdade, se cada um aceitasse a escolha e só visasse nas pessoas o q vc tem em comum com ela não seria tão melhor ?????

Pois é, isso é que eu mais quero

Update:

Não é o fato de proibir as manifestações religiosas mas é o fato das pessoas estarem matando as outras por intolerancia, sendo grosseiras, a gente pode falar sobre as nossas crenças mas não pode falar mal das crenças dos outros

Comments

• Seria perfeito, ninguem tentando me converter e eu nao precisando falar sobre o ateismo, mas isso e um sonho distante por mais longe que eu va sempre existe alguem falando de deus, quem sabe com algum projeto de lei que proiba as manifestaçoes religiosas fora das igrejas e templos resolveria o problema , concorda ???

• não liga p essas coisas, vc pode enlouquecer aqui no yahoo. Já tem muito louco!

• ..

no início do mundo só havia tribos familiares.viviam em guerra pois não aceitavam

nada que fosse diferente a seus costumes.

..

o mundo evoluiu e a convivência trouxe avanços significativos.

..

agora,

os religiosos fanaticos querem formar tribos.

..

• Você não sabe o significado da palavra respeito.

Intenda, eu posso respeitar por exemplo a religião evangélica, e também posso expor meus argumentos a um evangélico que esteja afim de ouvi-los, e isto claro, sem desrespeita-los. respeito não significa que eu preciso concordar e ficar quieto, se eu discordar de você, eu posso dizer o porque e claro usando o respeito..

• João Oliveira é membro de uma igreja fundamentalista. Um dos seus filhos quase morreu pois ele evitou uma transfusão de sangue. E, justamente porque seu filho continuou vivo, ele se apegou ainda mais à sua crença. "Não falei?!". Hoje ele doutrina as suas crianças com veemência, à moda "Jesus Camp".

Roberto Santos é um cristão moderado. Vai à igreja regularmente mas reprova o comportamento do João. Ele acha que pessoas assim fazem lavagem cerebral em crianças - algo terrível! - além de pôr em risco a vida destas e potencialmente arruinar o seu futuro. Ele acha que algo deva ser feito.

Mas Roberto não gosta quando alguém questiona a sua religião. Ele exige respeito. E ele simplesmente não consegue conectar os pontos.

Sign In or Register to comment.