Minha cidade estava sendo atingida por um furacão, e eu estava preso em um hotel onde havia cães assassinos q usavam facas, no final eu sai do hotel e me pendurei em um poste Deus sabe la por que!
Puutzz... Cara eu sonhei que minha mãe pegou a pinta dela ( ela tem tipo de uma verruga..kkk) dai rosqueou e deu pra mim brincar, só que eu acebei perdendo ela em baixo da estante e então ela conseguiu pegar e colou a pinta com super bonder.
Quando eu acordei eu fiquei tipo ptqp como alguem sonha uma ***** dessa!
eu sonhei que estava na minha escola e que estava conversando com as minhas vizinhas (que eu nunca conversei na vida) na frente do refeitorio. Quando eu acordei, chamei aquilo de pesadelo e era manha de pascoa. .-.
Comments
Eu sonhei..que tava morta....daí que minha família tava fazendo uma festança...dançando funk...
é sério...
Sabe o que é bizarro mesmo?
à a pessoa nunca ter sonhado na vida! Isso sim o.õ
sonhei que tava beijando meu melhor amigo kk
O meu foi:
Minha cidade estava sendo atingida por um furacão, e eu estava preso em um hotel onde havia cães assassinos q usavam facas, no final eu sai do hotel e me pendurei em um poste Deus sabe la por que!
Sonhei que eu morava no mar, no mar mesmo!
Sonhei que estava dando uma surra no meu vizinho, também cara ele escuta música alta até altas horas da madrugada, a raiva é tanta que sonhei que quebrei a cara dele.
Puutzz... Cara eu sonhei que minha mãe pegou a pinta dela ( ela tem tipo de uma verruga..kkk) dai rosqueou e deu pra mim brincar, só que eu acebei perdendo ela em baixo da estante e então ela conseguiu pegar e colou a pinta com super bonder.
Quando eu acordei eu fiquei tipo ptqp como alguem sonha uma ***** dessa!
kkk!
Abraço!
eu sonhei que estava na minha escola e que estava conversando com as minhas vizinhas (que eu nunca conversei na vida) na frente do refeitorio. Quando eu acordei, chamei aquilo de pesadelo e era manha de pascoa. .-.
Num sei
Luiza pode responder