Falha na Conexão de Servidor de Login Grand Chase?
Gente,
Eu instalei o grand chase season 2 no meu pc,ai joguei normal com ele 2dias,ai quando foi hoje sem nada ele parou de prestar,tipo oque aconteceu foi o seguinte:
1-Apareceu a tela de uplauncher do grande chase;
2-Apareceu o botão de Iniciar "Entrar";
3-Apareceu a tela da "KOG";
4-Depois disso a tela ficou preta e apareceu so mouse e ficou travado;
5-A tela Apagou e foi para o Desktop novamente e apareceu uma janelinha;
6-Dentro da Janela tinha escrito "Erro,Falha na conexão com o servidor de login,Fechamento do Programa";
E foi isso pessoal Por favor me ajudem eu imploro!!
Comments
Deve ser erro no download faça o seguinte desinstale o GC (Grand Chase Season 2). Se não funcionar exclua-o no:
Meu computador/ Disco local/ Level Up/ Grand Chase Season 2 e exclua a pasta.
Em sega as instruções do download novamente :
http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/do...
Espero Ter Ajudado ! ! !
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|....... Sucesso.. !!!!!!.....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(
brother n sei disso direito n + acho que se vc chegou a botar o login e deu esse erro é pq sua net n tava conectada no momento do login ou caiu na hora do login + se vc já entro e deu esse erro é pq deve estar faltando algum arkivo ou vc ta com algum hacker algo do tipo ve se seu pc n ta com vÃrus brother
seus drivers tão instalado
AGORA LEMBREI ACONTECEU O MESMO COMIGO
ve se seus driver tão todos estalados certim se vc formatou faz poco tempo ve isso
Isso é um problema que raramente acontece,Desinstale o Grand Chase e Exclua a pasta que fika em: Meu Computador/Disco Local/Arquivos de programas/level up games/grand chase
ou pode fikar támbem na pasta:
Meu Computador/Disco Local/Grand chase
EXCLUA A PASTA DEPOIS ENTRE EM PAINEL DE CONTROLE/ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS, PROCURE O GC DEPOIS REMOVA ELE E DEPOIS SO INSTALA ELE DENOVU BLZ?