Estou em dúvida entre o novo Ka 1.0, com DH e trio, ou o Fox com os mesmos itens.?
Qual o melhor? O preço tah mto parecido. Tenho um Ford Ka modelo antigo, mas o espaço interno me encomoda. Qual o mais economico, confortável, seguro? Manutenção? Tudo!
Comments
O Fox não é um carro da categoria do Ford Ka. Não cabem certas comparações entre ambos.
O Fox é um carro superior. O Ka é carro popular, por isso é mais econômico, tem seguro em conta e não tem conforto.
Mas ainda assim, eu prefiro o Ford Ka. Não gosto do design do Fox.
Compare a frente do Fox com a frente do novo Ka. O Ka ganha de 10 a 0. É muito mais imponente. E, pelo que eu entendi, ambos são 1.0. Nesse caso, o Novo Ford Ka, por ser menor, ganha em potência e economia. Por outro lado, perde em estabilidade.
Considere todos os prós e contras e boa compra!
Com certeza o Fox por ser muito mais espaçoso, confortável, econômico e potente.
so uma coisa: se for comprar 0km, não compre dos nacionais ford, gm, fiat e vw e outras, pois esses carros são pouco equipados e com preço muito alto em relação ao mesmo carro vendido nos outros países latinos. Por exemplo, um gol power no mexico(lá chamado sportline) completo, com ar, dir, bancos de couro, air bag, abs, etc custa cerca de R$28mil, já o gol power brasileiro, igual ao mexicano, sem bancos de couro, custa quase R$50mil. Mesmo considerando os impostos brasileiros, há ainda uma grande diferença de preço entre os carros, o que é culpa da altíssima margem de lucro das montadoras, que é 3x maior no Brasil do que nos outros países em média. as nacionais estão enganando o povo brasileiro, que compra carros como ninguém. outro exemplo é o honda city 1.5, que é fabricado no brasil, custando mais de R$56000 sem ter equipamentos que justifiquem. já seu concorrente, kia new cerato, recém-lançado, completo, com motor mais potente (1.6) do que o city, da mesma categoria, mas importado, custa R$49000 na versão de entrada, R$52000 na intermediária e R$57000 na versão com cambio automático. a diferença fica ainda mais alarmante quando consideramos o imposto de 35% na importação do kia para o brasil, o que não ocorre com o honda, nacional.
enfim, prefira os coreanos, japoneses e chineses importados, pois entram com um preço baixo no mercado e ao mesmo tempo infinitamente mais completos que os nacionais.
[ FLW ]
Olá
Vamos lá.
seu fosse eu em vez do for ka pegaria o fox é mais espaçoso e economico também a unica diferença é a montadora ok... mais em relação espaço o fox e de dez a zero.
abraços
Acho que se o espaço interno te incomoda vc irá ficar feliz com o Fox, é um carro mais alto, pra mim pelo menos é um carro que me deixa um pouquinho mais segura na estrada.
Vai de Fox...