Usuário(a) Yahoo Respostas, sua companhia é um imenso prazer!?

Então,

A pergunta é..

Qual método você usa no Y!R, para separar boas e más companhias?

P.s.:A pergunta não é direcionada á ninguém.

Comments

• Bom eu adiciono ao meu perfil pessoas que gosto de perguntas e respostas e costumo add os que me adcionaram

Com alguns chego a trocar e-mails e se forem bacanas eu adiciono no meu msn .Caso não sejam o que pensei os excluo do msn

Conheci boas pessoas aqui ,amizades que hoje prezo

Inclusive te um tal de André

BJussssss

• sinceramente não sei o que fazer e pensar muitas vezes aqui dentro,como tbe não sei o que pensam de mim.

Atualmente ando tentando não me envolver muito e estou me esforçando para não ficarmuito tempo por aqui, justamente por já ter me chateado e perturbado.

Esperando muito de certas pessoas, esperando coisas diferentes de outras pessoas e de algumas tendo surpresas boas e de outras surpresas ruins.

Mas no fundo a culpada maior das coisas "não muito boas" sou eu mesma que gosto de me fazer de cega.

As coisas são tão simples por aqui: Esse é um mundo virtual e a maioria cria seu universo e não ligam muito para os outros, mas ligam para a sua felicidade, para o seu próprio prazer e para o seu EGO.

Se fala muito em amores, em amizades, mas percebo que issoaqui dentro é tão flutuante.

Se vc não amar como todomundo daqui ama,não dará certo!

Se vcnão for amigo(a) como todo mundo daqui demonstra e éamigo, vc tá fora. É excluído.

Sinceramente não sei como posso dizer que alguém é boa ou má companhia dentro do yahoo resposta sem saber se estou sendo injusta e me enganando.

Então me protejo e de forma COVARDE, como várias pessoas já me disseram que eu sou>>>> Eu resolvi me manter longe, sem muita aproximação, sem muito contato.

Com certeza sou uma GRANDE COVARDE pois não quero me envolver e decepcionar ninguém por não poder ser o que querem que eu seja e tbe para não me decepcionar.

Beijocas e acho que não pertenço a este espaço, tentei pertencer mas falhei

• Eu não estou no yahoo respostas para fazer amizade, eu só tento respeitar as idéias dos outros usuários do site!!!

Sorte

• Meu querido, meu bruxômetro as vezes funciona bem, mas tem horas que dá tilti e quando vejo estou me decepcionando...........rsrsr

Mas fazemos isso no nosso dia a dia tanto aqui como na rua, acho que apenas aqui é um pouco mais dificil pois as vezes nos encantamos com palavras que são apenas ditas da boca para fora e não sentidas de verdade, as vezes quando nos damos conta disso já estamos envolvidos...........mas tudo isso é melhor do que dar as costas e deixar de amar e fazer grandes amizades........

Beijos!!!!

• Isso é subjetivo.Cada caso é um caso e 99% eu acerto.

Sabe aquela lei imutável de causa e efeito?

Eu me utilizo dela, e quase sempre acerto.

• Eu não separo!

Quando alguem quer ser meu amigo eu sou , contando que não me cause mal no Yr!

Tipo os trolls...eles nao querem ser meu amigo..então ignoro!

BeijOs

• Olá Magnata.

Tenho pouquíssimos amigos(as) aqui.

Tenho apenas 1 no msn.Amigo do yahoo respostas.

Creio que sou aquilo que está escrito no meu perfil.

Abraços

Atir

• Só há um meio, conhecendo e tendo contato com as pessoas por trás dos avatares. Muito embora as perguntas e respostas nos deem boas pistas sobre a forma como a pessoa pensa e se comporta, mas nada como o contato "direto" para sabermos se a índole da pessoa é semelhante à nossa ou não.

A Bruxxa disse tudo viu!

Abraços procê.

• valeu...saca só...deixo a coisa acontecer,se sinto que o outro usuário é um mal carater,vazo na hora...não dou nem moral pra resposta ou pra algum email postado por essa pessoa...Abçs!!!

• muito obrigado.

vejo o perfil das pessoas e analiso suas respostas. assim, vejo quem são. é mto difícil alguém conseguir fingir totalmente algo que não são.

Sign In or Register to comment.