O que estou sentindo ja e o nenem mexendo?
Completei 4 meses e 5 dias hoje, a medica disse que ta muito cedo pra eu sentir o bb mexer, que pode ser gases ... Mas eu sei que o que estou sentindo não e gases... Pode ser realmente o nenem? Alguma maezinha sentiu o bb mexer com 4 meses?
Comments
não tenho nem uma duvida que é o seu bebêzinho mexendo, os médicos também não sabem de tudo não, a minha filha começou a mexer com 4 meses, o meu filho também, eu falava pra minha médica e ela dizia que até podia acontecer mas que era muito difícil, mas eu sabia o que era, era eles mexendo, rsrs, dá pra saber quando é o bebê ou quando é gases, ah e que mais um Exemplo? a minha irmã tá gravida de 8 7 meses e o bebê dela tbm começou a mexer mais ou menos com 4 meses e meio eu cansei de colocar a mão e sentir, dava pra sentir direitinho!
Parabéns seu bebê já é um danado(a) rsrs
felicidades para essa bençãozinha! bjooos futura mamãe ^_^
Vai saber né.
eu ainda estou de 10 semanas ( quero muito chegar a fase do "bebê se mexer"
Mas olhe.. Se você sentiu e sabe por si mesma que não é gases, então é sim o seu bebê *-*
Que Deus abençoe vocês grandemente, e que esse nenem venha com muuuuuuuuuuita saúde, trazendo alegria pro papai e pra mamãe Beijs
Aà que lindo, deve ser a melhor sensação do mundo, parabéns pelo bebê, e que Deus traga essa criança ao mundo para dar amor a sua famÃlia beijos