faço bem deixar um exercício físico a meio?
começei a fazer exercicio em casa, tenho peso a mais, peso 125kg. bola redonda mesmo
e decidi fazer exercicio, emtao em uma aula em dvd que comprei eu em 20 minutos estava estourado, suei pa caramba mesmo, mas queria continuar, e sentia que tinha energia para isso, mas comecei a ter dor nos osos do pé. emtao eu parei. sera que fiz bem ou deveria continuar e dar mais de mim?
des desse dia que me axu fraco
agadeço uma resposta obrigado
Comments
no começo cansa demais mesmo, pois seu corpo está relaxado... o negocio é vc ir aumentando o tempo de exercicios gradativamente...
fique 1 semana nos 20 minutos, quando sentir que nao está cansando tanto, aumente para 30, faça mais uma senana, se der, aumente para 40, se nao continue mais uma semana nos 40 minutos e assim vá aumentando sucessivamente até conseguir chegar a 1 hr de exercicios...
Controlando a alimentação e fazendo exercicios vc consegue emagrecer sem sofrer... fazer 1 hr de caminhada por dia tmbem ajuda bastante...
Fez certo em parar pois você pensa que poderia mas seu corpo poderia ter um desgaste enorme!!!
Abraços faça exercícios com calma que terá bons resultados!!!