Para que ser romântico se são os cafajestes que fazem sucesso com as mulheres?

Eu sempre fico em desvantagem em relação a isso!

Comments

  • Alex, não é assim, não! Pode até existir certas mulheres, que sejam chegadas a esse tipo, mas, não generalize! Seja romântico sim, sua princesa aparecerá; se não gostar de você romântico, não te merece!!!Boa sorte!

  • SEJA CAFAJESTE ATÉ ACHAR UMA QUE MEREÇA QUE SEJA ROMANTICO! HEHEEHEHE

  • Nem sempre é assim, basta ficar tranqüilo, que do nada aparece a "mulher certa".

  • Alex, vc esta com toda razão.. concordo plenamente com vc

    e desculpe mulheres... vcs podem dizer o q quiserem aki... mas la fora a história é outra...

    tbm sou muito romantico... mas sempre acabo perdendo pros cafajestes.... =(

    té + ... abs!

  • *****.. eu sou romantico,mais todas as minas q eu gostei me trocou por um cafajeste!

  • somos dois cara ........

  • romantico no dia a dia

    e cafageste apenas na cama tá.

  • Qndo um cafageste chega perto de mim eu aproveito para esculxxar!!!

    odeioooo homem assimmm!!!!

    E qnto mais eu piso em homem assim.... mas gama. Pode ???

  • comigo não

    românticos estão com tudo

    amo

  • Os cafajestes fazem sucesso com o "flerte", afinal geralmente são cherosos,bonitos,sedutores e sabem falar coisas q gostamos de ouvir num tom perfeito... costumam usar o olhar como arma fatal, e se tiverem um bom timbre de voz então se tornam perfeitos... p/ um FLERTE!, e nada mais... Em pouco tempo qualquer garota com um mínimo de inteligência percebi que o cara é "morto de lindo" mas é "CHAVE DE CADEIA",então nem pensa duas vezes e dispensa ele de uma vez, sem nem ao menos deixar que a tal criatura sinta o sabor de seus lábios, até pq se a gente "fica" com uma criatura desse tipo geralmente viramos "mais uma" na coleção dele...depois de ler tudo isso vc ainda acha que está em desvantagem?, não se preocupe, somos emotivas mas não somos burras (pelo menos algumas de nós),rsrsrs...

Sign In or Register to comment.