Meu marido falou que minha presensa é desagradável, por isso ele não ...?

me leva nos lugares que ele vai.

o problema é que todo lugar que ele vai tem muitos amigos dele, ele acaba me deixando de lado, mais de lado mesmo, e eu acabo tendo vontade de ir embora. da vez que saímos sozinhos que foi uma única vez depois de casados, ele não conversou nada comigo, eu puxei vários assuntos mais ele só comia, não ficamos nem 1 hora no restaurante e fomos embora.

O que faço já que ele não me chama, e da vez que me convidei para ir ele disse que sou desagradável, não quero me sentir triste com isto.

Update:

não me acho desagradável, temos 2 filhos de 5 e 6 anos e quando saímos temos que levá-los. ele não ajuda com nada os meninos são muito saudáveis e estão na fase de descobrimento, não ficam quietos nem um segundo enquanto ele fica conversando com os amigos eu fico controlando os meninos, eu não aproveitava nada dos passeios, então comecei a pedir ajuda dele para me ajudar com os meninos, ele fingia que nem escutava, quando dava por volta das 22:30 eu já não estava mais aguentando ficar no lugar dai chamo ele para irmos embora, ele me enrolava uns 30 minutos + ou- me levava em casa nem descia do carro e voltava para continuar com os amigos.

talvez seja esse o motivo de eu ser desagradável.

Comments

• Se você é desagradavel para ele por que você continua casada com um homen que pensa e fala isso na sua cara.

Sem respeito não á relacionamento.

De um pé na bunda desse mala.

• mete o pè na bunda desse homem! homem e como táxi em dia de chuva demora mais passa! não tem erro não!

• É um cara desse que você quer do seu lado?

Se eu tivesse no seu lugar deixaria ele de lado e procuraria uma pessoa que gostasse da minha companhia, que me amasse de verdade e que me fizesse feliz!!!

• comece a sair com suas amigas também de um pouco de desprezo mostre que vc também não ta nem ai pra ele !!!! quero ver se ele não vai se sentir rejeitado e correr atrás de vc !!! boa sorte amiga !!!

• Para de se humilhar ! quando ele sair pra um lado , saia pra outro!

• Se a sua presença não agrada por que ele casou com você não sei como você aguenta em ficar com uma conpanhias dessas francamente.

• saia com suas amigas , aproveite sua vida da mesma forma q ele quer aproveitar a dele sem vc....

• combine com ele,vc sai com seus amigos

e eu com minhas amigas,pque já que sair

junto não da certo.

• Ele disse isto???

Se eu fosse vc, diria na hora, pois ele DEVE retirar o que disse!!!

Qual é o teu problema então???? Se ele não gosta de sair com vc, é pq vc deve ter algum problema na opinião dele (eu não to dizendo que vc tenha, mas ele acha que vc tem).

Coloque nos detalhes aí pro pessoal poder te ajudar;.

• Se ele acha sua presença desagradavél por que será que ele esta casado com vc??

Sign In or Register to comment.