To ficando com medo do Yahoo?

Gente, começei a mexer nesse site a pouco tempo, e começei a ver pessoas fazendo perguntas estranhas e estúpidas, é seguro ficar respondendo qualquer coisa nesse site ficar fazendo perguntas ?

Comments

  • Aqui so tem autista

  • Só tem gente querendo se matar e propaganda política...

  • SÓ TEM GENTE LOUCA EUHEUHEUHEUHEUE

  • Boa noite, Www.Asdqew, existem usuários que fazem boas perguntas, mas não são todos!

    Agora mesmo, por exemplo, virou moda fazerem perguntas do motivo de um homem adulto não poder se sentar no colo do outro, não sei qual é a utilidade prática dessa dúvida toda, nem por que os usuários que perguntam isso não se prestam a pesquisar primeiro para saberem se não já existe a dúvida!

    Fora aquelas perguntas da Gleisi Hoffmann, também não sei para que tanta pergunta da mesma coisa!

    Ainda bem que não sou assim: as perguntas que faço são extremamente inteligentes, interessantes e pertinentes!

    E bem, o usuário Urso PipiDuro afirma que todos por aqui são autistas, o que não faz o menor sentido!

    Eu mesmo sou Asperger, só que existem bastantes usuários que não são nada disso!

    E, no mais, vá se acostumando ao ambiente: ele possui bons usuários e maus usuários ao mesmo tempo!

    A propósito: se for de seus inteiros e totais agrado e interesse, os autores do sobrenatural de que mais gosto são os escritores americanos Max Brooks (da série de livros Apocalipse Zumbi, que já contém cinco livros, sendo o quarto livro ainda inédito no Brasil) e Alma Katsu (da série de livros Ladrão de Almas, que já contém três livros, sendo o quarto livro ainda inédito no Brasil), o desenhista brasileiro Ibraim Roberson (que trabalhou no terceiro livro da série de Max Brooks, sendo este em específico o único romance gráfico da série), os cineastas americanos para a maioria dos nomes e o cineasta brasileiro no caso do terceiro nome Marc Foster (do filme Madrugada dos Mortos), Rodrigo Aragão (da série de filmes Mangue Negro, que já contém quatro filmes), Zack Snyder (do filme Guerra Mundial Z, baseado no segundo livro da série de Max Brooks), Christopher B. London (do filme Como Sobreviver a um Ataque Zumbi) e Burrf Steers (do filme Orgulho e Preconceito e Zumbi) e os desenhistas e escritores japoneses Hiromoto e Shinichi (desenhistas), Rei Hiroe (desenhista), Samura e Hiroaki (desenhistas), Matsumoto e Jiro (desenhistas), Hokazono e Masaya (escritores), Kino e Hitoshi (escritores) e Terada e Katsuya (escritores) (do romance gráfico Manga of the Dead).

    Mais uma vez a propósito, se também for de seus inteiros e totais agrado e interesse, acesse minha coleção de revistas em quadrinhos, livros e filmes: http://saviochristi2.blogspot.com/2016/08/minha-co... .

    E novamente a propósito: se ainda for de seus inteiros e totais agrado e interesse, será que você e eu podemos nos adicionar a nossas listas de amigos do Yahoo! Respostas?

    Qualquer outra dúvida, meus e-mails pessoais: [email protected] e [email protected], meu e-mail para adição e contato do Facebook e Skype: [email protected] e minha página e grupo do Facebook: https://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDiv... e https://www.facebook.com/groups/1683741998572268/

  • É mesmo é

  • Kkkk não sei

  • KKKKKKKKKKKKK Pior se tirarem um revolver da gaveta na sua cara.

Sign In or Register to comment.