Adoro usar as calcinhas de minha namorada?

Não sei o que fazer!?

Tenho uma namorada e amo ela e não quero me separar dela, mais gosto de me vestir de mulher. Em segredo uso as calcinhas (Tangas, Biquines, Fio.) dela. Também uso os sutiãs, as camisolinhas, a maquiagem, os perfumes... As vezes chego a passar o dia com calcinha e sutiã ou vestida de mulher e morrendo de vontade que alguém perceba. Quando estou com lingerie me sinto fêmea, fico excitado e me masturbo. Queria assumir para a minha namorada, mas pelas ideias ela me largaria na hora. O que eu faço??? Não me entendo...

Comments

  • Talvez vc precise encontrar uma garota que goste de usar cuecas...

    Se eu fosse sua namorada não ia gostar nadinha de saber que vc usa minhas calcinhas escondido, pq são minhas! E se vc esconde é pq tem dúvidas em relação à sua sexualidade.

  • voce está mal resolvido.

    o seu lado feminino tá falando mais alto.

    na minha opinião,ser um homem feminino não fere o lado masculino....mas,nem todo mundo pensa assim....dizem logo que é gay.

    converse com ela...quem sabe ela não entende..

    abraços.

  • vc precisa de assistência psicológica!!!

  • Acho que você deva procurar alguma ajuda. E acho sim que você deva falar isso pra ela, mas com calma, nada do nada. Prepare-a para ouvir isso. Mas explique que você a ama e tals e que não quer terminar com ela. Existem pessoas que fazem isso por curiosidade, outras pq é uma coisa "secreta" e outras por motivos mais óbvios. Procure alguém que você possa falar sobre isso, para te ajudar a se entender. Olha, existe um livro chamado "He" que eu acho interessante ler, fala sobre o homem mas com uma visão geral. É bem interessante, eu li o "She" e gostei bastante. Vale a pena ler, viu? E tudo vai dar certo. Relaxa (:

  • Acho que voce precisa de assistência psicológica, por que o que realmente lhe dá satisfação é ficar na corda bamba, e pedindo para alguém lhe descobrir, ou seja, o mistério e o segredo oculto é o que lhe atrai.

    Pode ser um desvio, que aconteceu em alguma parte da sua vida, e que se bem explicado, ajudará a voce sair desta. Não estrague seu relacionamento, voce pode ficar sujo (mal) para o resto da vida.

  • Isso não tem nada a ver com ser gay; se chama travestismo: 90% são homens, heterossexuais, que gostam de se vestir de mulher e se excitam com isso. Uma consulta com um psicólogo ou psiquiatra lhe ajudará a ficar mais tranquilo e a conseguir partilhar isso com ela. Boa sorte.

  • Já se deu conta que você possa ser gay? É que isso não é normal é heterossexuais.

Sign In or Register to comment.