eu namoro um carinha mas sempre q o outro aparece querendo ficar comigo eu fico..eu acho q nao gosto muito do meu namorado mas eu nao sei o q q eu faço +
Você acha que não gosta dele? Eu que nem te conheço tenho certeza. Pra que ficar de sacanagem com as pessoas? Larga dele e fica com quem quiser pra que fazer os outros de besta? Não faça com os outros o que não quer que façam com você.
Assuma a relação apenas com 1!! O q vc achar q faz melhor seu tipo,q seja mais carinhoso,amoroso,mais do seu estilo,sabe? termine com um dos dois e assuma cm apenas 1...â¥
Comments
Larga o seu namorado ou então terão de fazer ele parar de ser bonzinho e de ser trouxa.
E se não gosta,bate,espanca,botar chifre não é legal.
E depois falam dos homens,bah
Você acha que não gosta dele? Eu que nem te conheço tenho certeza. Pra que ficar de sacanagem com as pessoas? Larga dele e fica com quem quiser pra que fazer os outros de besta? Não faça com os outros o que não quer que façam com você.
se vc me conhecer vai acabar com suas duvidas, vem pro litoral de sao paulo.valeu
Amiga se você não gosta do seu namorado termine com ele. Você gostaria de ser enganada? Sua consciência depois irá te cobrar.
Assuma a relação apenas com 1!! O q vc achar q faz melhor seu tipo,q seja mais carinhoso,amoroso,mais do seu estilo,sabe? termine com um dos dois e assuma cm apenas 1...â¥
Não TRAIA... Isso é atitude de quem é covarde... Se não gosta do namorado, é fácil, acaba...
Dai então procura o outro...
Trair é sacanagem...
Seja sincera e para de chifrar o chifrudo.
Você é uma vagabunda!!!!
Você acha?Que irônia meu Deus...eu tenho certeza minha filha.
Agora que beleza em se ele fizesse o mesmo com vc por que dai vc saberia com é e provaria do seu próprio veneno para ver se é bom.
Mais tem cada homem besta nesse mundo viu...
Se fosse com vc eu duvido se acharia bom,então não faça para ninguém o que não quer que faça com vc.
arruma um terceiro
ai vc vai descobrir