namoro com 1 e fico com outro oq eu faço?

eu namoro um carinha mas sempre q o outro aparece querendo ficar comigo eu fico..eu acho q nao gosto muito do meu namorado mas eu nao sei o q q eu faço +

Comments

• Larga o seu namorado ou então terão de fazer ele parar de ser bonzinho e de ser trouxa.

E se não gosta,bate,espanca,botar chifre não é legal.

E depois falam dos homens,bah

• Você acha que não gosta dele? Eu que nem te conheço tenho certeza. Pra que ficar de sacanagem com as pessoas? Larga dele e fica com quem quiser pra que fazer os outros de besta? Não faça com os outros o que não quer que façam com você.

• se vc me conhecer vai acabar com suas duvidas, vem pro litoral de sao paulo.valeu

• Amiga se você não gosta do seu namorado termine com ele. Você gostaria de ser enganada? Sua consciência depois irá te cobrar.

• Assuma a relação apenas com 1!! O q vc achar q faz melhor seu tipo,q seja mais carinhoso,amoroso,mais do seu estilo,sabe? termine com um dos dois e assuma cm apenas 1...♥

• Não TRAIA... Isso é atitude de quem é covarde... Se não gosta do namorado, é fácil, acaba...

Dai então procura o outro...

Trair é sacanagem...

• Seja sincera e para de chifrar o chifrudo.

• Você é uma vagabunda!!!!

• Você acha?Que irônia meu Deus...eu tenho certeza minha filha.

Agora que beleza em se ele fizesse o mesmo com vc por que dai vc saberia com é e provaria do seu próprio veneno para ver se é bom.

Mais tem cada homem besta nesse mundo viu...

Se fosse com vc eu duvido se acharia bom,então não faça para ninguém o que não quer que faça com vc.

• arruma um terceiro

ai vc vai descobrir

Sign In or Register to comment.