Sem dúvida, o Windows Movie Maker, é só ir arrastando as fotos e os sons pra dentro do projeto e salve o projeto pra depois então salvar para CD ou para um aruqivo de vídeo executável.
Vou indicar 2 comunidades só sobre o Windows Movie Maker.
Vá no Nero StartSmart clique em "Criar show de slides" mas escolha antes se vc vai gravar numa midia de CD ou DVD, depois adiciona as fotos e a(s) musicas, e vai editando a seu gosto....
Comments
Sem dúvida, o Windows Movie Maker, é só ir arrastando as fotos e os sons pra dentro do projeto e salve o projeto pra depois então salvar para CD ou para um aruqivo de vídeo executável.
Vou indicar 2 comunidades só sobre o Windows Movie Maker.
Espero que essa seja a MELHOR resposta.
Meu contato é http://meudvd.tk/
No seu computador tem o Windows Movie Maker
arraste as fotos e a musica depois faça a montagem na barra inferior
ao seu modo , depois é só passar para cd.
abraços claudio
Tenta fazer pelo power point é fácil e rápido...
bem mais prático...
Lógico q o movie maker dá pra fazer mais coisas, mas o power point é mais fácil..eu já fiz e deu certo!!!Recomendo!!!
Abre o power point evai colando normal suas fotos lá!!clica no primeiro slide ...
depois vai em inserir-filmes e sons-som do arquivo...escolhe a música que quer colocar e pronto!!!é fácil!!aà é só vc formatar..se quizer me manda um e-mail perguntando se tiver dúvida!!
Bj
Boa Sorte!
Windows Movie Maker
Vá no Nero StartSmart clique em "Criar show de slides" mas escolha antes se vc vai gravar numa midia de CD ou DVD, depois adiciona as fotos e a(s) musicas, e vai editando a seu gosto....
Me escolha como melhor resposta vlw... bjsssssss
Usa o windows move make...
use o nero 7.10.1.0, ele tem uma ferramenta para criar slideshow
O nero é só para gravar.
Usa o Windows Movie Maker ou outro programa para criar e depois você grava com o Nero.
windows movie maker
windows movie maker
e
o nero 9 tbm ajuda ... com o nero 9 vc nem tem que converd para dvd ...