Oque acham dessa frase espirita?

Nao existe dor mais forte, do que a da morte, mas nao a dor de nossa morte, e sim a dor de vermos partir, aqueles que mais amamos nessa vida.

Porem essa dor, uma hora acabada, pois um dia, ao nosso desencarne, todos nós, nos encontraremos juntos novamente...

Nao temos pq temer a morte, sendo que nela.existe apenas a separacao do corpo fisico do espirito...

Alem disso, pense:

Quantas vezes sera que ja desencarnamos e reencarnamos em vidas passadas ?

Nas pessoas que amava-mos, sofriamos de amor?

Se eramos ficos ou pobres?

Sera que eramos felizes?

Fomos praticantes do mal?

COMO ERAM AS NOSSAS VIDAS PASSADAS?

tudo isso nao importa... Afinal, a vida nao para, o amor nao termina, a saudade nao tem fim...

O que acaba apenas e o fisico, pois o espiritual, sempre prevaleco acima de tudo...

Entao pra que tanto, odio, raiva ?

Viemos todos do mesmo lugar, e voltaremos sempre para o.mesmo lugarr...

E retornaremos aguardando, sempre a nossa proxima vida, para que sejamos aprendizemos do Amor, e um dia podermos pratica-lo, sem medo..

A morte nao existe, ela eh a penas o fim do corpo fisico, pois nós, nunca morremos,

Mas sim, nascemos novamente para continuar a nossa missao...

Comments

• Lindo e verdadeiro, a morte serve apenas de passaporte para outro mundo! Mas por mais que saibamos disso ainda lamentamos muito!

• de acordo com a silvinha quem não amar jesus será torturado eternamente ,e onde fica a escolha da pessoa entre amar e não amar .será que se um homem dissesse a ela o seguinte "se vc não me amar eu te tranco no porão da casa e te torturo " ela concordaria com ele?

• LIVRO EM PDF TALMUD DE JMMANUEL TRADUZIDO CORRETAMENTE REVISÃO 4.03

OVNIS EM JERUSALÉM HÁ MAIS DE 2000 ANOS:

A Bíblia é uma farsa. Em cima desta farsa se fundam as Igrejas, suas doutrinas, seus ensinamentos mentirosos e falsos e ainda os débeis mentais que seguem as mentiras e os absurdos da bíblia.

A conexão entre os Óvnis e a Bíblia frequentemente tem sido apontadas em relação ao livro de Ezequiel, mas o "Talmud de Jmmanuel" oferece novas áreas para sérias considerações e discernimento.

Livro Verdadeiro Talmud de Jmmanuel Completo com capa retraduzido corretamente.

Descoberto em Jerusalém em 1963, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

SAIBA DA VERDADE QUE OCULTARAM DA HUMANIDADE POR MAIS DE 2000 ANOS:

Páginas diretas para se fazer DOWNLOAD/BAIXAR o arquivo em PDF ONLINE. Espere carregar todo o livro na tela e depois dê SALVAR COMO

http://talmud-de-jmmanuel.webs.com/

• Eu morro de rir dos religiosos que mesmo não possuindo um cérebro capaz de compreender a Natureza, e sendo ignorantes acham que os cientistas estariam errados...

Inventam crendices absurdas...

Ou desejam que as coisas sejam como eles preferem, e não como tem que ser...

• Como vc mesmo disse no final "Mas sim, nascemos novamente para continuar a nossa missao" prova uma coisa contrária que vc falou no começo: a dor da morte.

Então, como a morte não existe, não existe tambem a dor. Isso é um paradoxo.

Nascer, crescer, morrer e renascer, tal é a lei.

• Eu gosto da doutrina espirita e concordo em muitas coisas com a mesma.Mas o Racionalismo Cristão é uma evolução do espiritismo que se desprende da sua reliogidade e misticismo.Os espiritas embora sejam os mais certos dos religiosos ainda têm que se livrar de alguns dogmas e pararem de ler e aceitar a biblia como livro "sagrado".Esse é o maior erro do espiritismo.

• Não era só uma frase?

• bom dia

Sinceramente, acho que existe dor maior: a de ir ao inferno, onde o bicho não morre e o fogo nunca se apaga. Leia abaixo o trecho da Bíblia.

E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que nunca se apaga,

Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.

Marcos 9:45-46

Quantas vezes sera que já desencarnamos e reencarnamos em vidas passadas ?

Nenhuma. Leia na Bíblia: eu pus o versículo para você.

Assim como a nuvem se desfaz e passa, assim aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir.

Jó 7:9.

A morte física existe, a espiritual também, que é ir ao inferno. Você só viverá bem se aceitar Jesus como seu Salvador.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Se você é espítita por que lê a Bíblia? Se aceita a Bíblia por que não a segue? Pense nisso e se converta. Eu já acreditei no espiritismo mas Deus abriu meus olhos a verdade. Espero que ele abra os seus também.

DEUS TE ABENÇOE. JESUS TE AMA E EU TAMBÉM.

FIQUE NA PAZ.

Sign In or Register to comment.