Eu sou muito feia ou só um poco?

As vezes eu olho no espelho e penso que é meio que um crime alguém como eu existir...as vezes eu acho que não é tão ruim...é meio chato isso....

e nem adianta perguntar paras pessoas que você conhece que todo mundo sempre responde um monte de bla bla bla que não chega em lugar nenhum....gostaria de saber a opinião sincera de vocês.

Tem umas fotos minhas no orkut pra quem quiser ver: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16919719324...

Thx

Comments

• Veja não deve-se considerar só aparencia. Eu tenho uma amiga que coitada aparentemente ela não é bonita, mas ela tem tanta coisa pra acrescentar, estar ao lado dela é prazeroso, é rico, então quando a vejo, vejo como uma pessoa linda, cheia de qualidades, e é isso que importa. Por outro lado tenho amigas tambem que por onde passa, arranca olhares e assovios, mas para por ai, por que quando abre a boca e vai dizer alguma coisa, sai de perto, não produz nada, é repulsante entende? Então não se preocupe com sua aparencia, mas preocupe-se em representar alguma coisa para as pessoas, uma pessoa que aonde esta seja bem vista, que voce seja prazerosa para seus amigos, tente ser aquela pessoa que acrescente aonde vc estiver, pq no final é isso que conta, que os comentarios sobre vc seja igual da minha amiga, nossa fulana é linda neah..uma pessoa agradavel, da uma satisfação só de estar do lado dela. Pense sobre essas ideias, e vc vera que realmente a APARENCIA, não resolve tudo, e é irrelevante pensar dessa forma. Sucesso pra vc

abraço

• eu nem olhei suas fotos nao, porque nao gosto de entrar em orkut, mas pelo que seu avatar mostra, parece ser até bonitinha, voce fica com essa bobeira de baixa estima e isso acaba de afetando mais ainda, voce tem que se achar bonita, e os outros voce deixa pra lá

• Ana voçe ta brincando?

Voçe e linda tem o seu estilo gsta de ropas pretas etc, mas voçe e linda simm!

Na adolscência e normal sentirmo-nos feias! Ate e meio eskesito um dia acordamos e axamo-nos umas cats noutro dia axamos ke somos um terror!

se alguem disser ke voçe e feia ou terror essa pessoa deve tar com inveja!

Bjuu linda!

• ai fala serio...

vc é super gata, cabelo liso! meu deus! nasceu assim?

corpo legal, dentro dos padrões de beleza, altura ótima, pele boa, sem akeas espinhas tão adolescentes... num veji nada de feo em vc...

mas a kbeça num ta muito boa, precisa levantar a auto estima

• Vc não é feia, acho que o maior problema é o seu cabelo, o corte, pois acho que vc deveria mudar seu corte para ficar de acordo com seu rosto. Bjs

• Você não é feia não,você tem que se achar linda =)

• na adolescência ocorrem transformações químicas no corpo

e no cérebro também

fazendo os adolescentes ficarem confusos

e acreditarem em coisas que não são verdadeiras.

tipo, se achar feia quando vc é linda e maravilhosa...

xau.

• Oi tudo bem?...

Bem olha vou ser sincero,pelas fotos que vi la no seu orkut ( que por sinal deveria ter mais para eu observar melhor) mais voltando...

Você não chega a ser linda porém há uma beleza exótica dentro de ti,eu diria para tu abusar e se lambuzar dela rsrs

Lembrando que o lado excêntrico (sendo ela beleza,maneiras,ou jeito de ser) é sempre bem cativante e bem recebido a varias pessoas...

Mais diria que tu é Bonita porém poderia ficar bem mais........

Por sinal te add lá....tem poblema???rsrs

• com efeitos no cabelo ficas bastante gira mas sem nada acho-te gira na mesmaa :) gostava de ser igual a ti

Sign In or Register to comment.