Programa que apaga tudo menos o windows?

Meu hd ta SUPER LOTADO e nao tenhu nem 1 programa,apaguei minhas musicas,videos etc...

Se alguem souber algum programa que tire tudo menos o windows ficarei agradecido

10 pontos

Comments

• Boa noite.

Caramba... isso não existe!!!

Se vc apaga filmes,músicas fotos e.t.c. a proporção que são apagados,o HD vai aumentando o espaço.

Sinceramente,não entendi sua pergunta,por favor,refaça e seja mas claro.

Dessa forma poderei ajudá-lo de uma forma precisa, ok?

Abraços

Álien a fera

Usuário Colaborador

• CCleaner é ótimo, mas no site http://downloadssegurosnet.blogspot.com/ o pessoal responde tudo sobre computador e ainda tem ótimos links pra download se não achar o que vc precisa pergunta nos comentários

• Faça manualmente seleciona o que não presta e esxclui.

• Meu amigo acho que vc precisa de alguem que entenda de informatica ja que vc é totalmente leigo fica dificil dizer para vc fazer isso ou aquilo.

• Kra essa Voce faz Sem precizar de programa Eh So Voce jogar agua No Hd Eh pronto apaga Tudo Menos o windows ....

• Se a sua pergunta está corretamente formulada, seu problema é o HD.

Se apagou tudo, teoricamente, vc só têm o Windows.

Mesmo que use um um PCleanner, um Nitro PC, MV RGClean e etc (para apagar arquivos gerados pelo Windows e Internet), eles liberaram pouco espaço.

Primeiro faça um pequeno teste. Clique com o botão direito sobre o ícone do I.Explorer, clique em propriedades, em Histórico de navegação clique em excluir........na janela que abre clique em excluir tudo.

Se não liberar espaço, esqueça. Seu HD é pequeno para seu Windows ou têm setores defeituosos.

• na tem programa e so vc mesmo fazer...

vc exclui tudo q tiver nos seus documentos nas suas imagens vc exclui tudo....

depois vc vai em painel de controle desinstalar programas e desinstala todos...

depois q desinstala todos os programas vc vai apagando todas as pastas tudo...

e começa tudo de novo nao existe programa q faça isso.

• Se a sua intenção é esta !! Formate o pc e reinstale o windows !! Simples assim !! Boa Sorte

Sign In or Register to comment.