Esta é para os evangélicos que disseram que o terremoto do Haiti foi por causa do?

por causa do Vudu

E agora no Chile um país que tem 98% de cristãos?

tambem foi algum pacto com o diabo ou Vudu?

Update:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Comments

  • Grande pergunta Kenny

    gostaria imensamente que estas pessoas que afirmaram isso ( eu li aqui isso que vc esta falando ), gostaria imensamente que eles aparecessem aqui agora.

    eles irão é se esconder.

  • Trolls disseram isso, como a Margarida Ungida, pura, etc...e vc acreditou?

    Ou melhor,

    O próprio embaixador do Haiti no Brasil disse isso, não foram os evangélicos.

  • Meu cario,eu sou Cristão Católico,mas jamais diria uma asneira desta.Quando do acontecido (terremoto no Haiti) estas argumentações idiotas vieram justamente de quem vc direcionou a pergunta.

    Pra estes cretinos,tudo q ñ é da láia deles é do demonio.Só rindo mesmo.

  • Pra que se importar com palavras ignorantes?

  • Deboche maldoso:

    DEUS não faz acepção de pessoas... (fui cruel agora)

    Quando DEUS derruba o telhado da igreja da Renascer ou da Universal em Osasco é o que? Atraso no dízimo?

  • vc leva em consideração oque os evangélicos falam ou oque esta escrito na biblia..se vc é um desses que acredita em tudo que ouve ..cara vc é um forte candito a marionete..eu pelo menos acredito..que o mundo ta caminhando de mal a pior e que terremotos e maremotos ,guerras e rumores de guerra , falta de amor , isto sim é biblico e imagino que tbm tenha esscrito isto na sua ,se é que vc tem uma, na boa velho vamos fazer a nossa parte ,,do jeito que a coisa ta o melhor a fazer é tentar cuidar de nossa salvação do que ficar dando alfinetadas em evangelicos..abraço ..fui

  • hehehehe.agora nóis pegô essa gente danada e faladeira.

    Parabéns pela pergunta

    Paz e bem

  • Fiz uma pergunta quase igual a esta e os fanáticos responderam q é o homem q está destruindo a natureza.

    Será q foi o homem q destruiu algum vulcão e a terra ñ tem onde expelir e está dando o troco em forma de terremoto?

    É como diz um personagem do Chico Anizio.

    A inguinorância é q astravanca o pogresso.

  • Aí não, no Chile foi a natureza a responsavel pelo terremoto, vcs ateus nunca vão saber distinguir a diferença dos dois eventos, mas o pop star X-Men palestino te ama.

  • Gente, a Terra esta passando por uma grande transformação, ainda veremos muitas catástrofes.

Sign In or Register to comment.