qual categoia aqui do YR tem menos pessoas chatas?

to cansado de perguntar qualquer coisa aqui e me responderem sem educaçao. principalmente em futebol brasileiro..

qual a melhor?

Comments

• A n t () n ! ()

Aqui no Respostas, sempre teve todos os tipos de usuários!

Mas, o site cresceu muito, e alguns caras incapazes de formularem uma boa resposta, entram só para sacanear as pessoas. E isso tem aumentado progressão geométrica, pois eles criam diversas contas só para agredir os outros.

Como eles não respondem coisa com coisa, entram e jogam qualquer merd@, usando várias contas, e atacando em várias categorias.

Portanto, não tem categoria livre disso.

Eu gosto da categoria "Produtos do Yahoo/ Yahoo Respostas", e não me incomodo com os pequenos problemas criados por esses "pequenos cidadãos". Mas há quem diga que é uma das categorias problemáticas.

Penso que seja, por ser uma categoria muito povoada. Um alvo perfeito para esses babacas de cérebro pouco desenvolvido!

Abraço!!!

• Oi Ant()n!(),

Acho que pesquisas e opniões, as pessoas de lá costumas ser mais bem intencionadas, nas outras tem gente que não aceita muito a opnião alheia. Não é atoa que o nome da categoria é esse.

<<<Bjos!!

• passa na categoria Livros e Autores, tem uma galera legal, sem querer arrumar tretas com ninguém, bjão te vejo lá.

ps:artes e humanidade>livros e autores

• Pessoas mal educadas existem em todas as categorias, mas no YR, Solteiros e Namorados, é super cool.

bjs

• RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE

cheio de fanaticos

• Creeioo qe esa categoriia tenhaa menos pessoas chaatas. com execção dos clones e dos usuários mal educaados..

=*.

• Cada um tem a sua opinião. Temos que aprender a conviver com isso e saber respeitar a opinião alheia, nem sempre ela vai te agradar, não esqueça disso! Boa sorte e BT

• Oi Antonio,não são as categorias e sim as pessoas

mas a categoria religião e espiritualidade nooossaaa

é uma briga!

bjinhus a vc!

• As melhores, são Pesquisa e Opiniões e Yahoo Respostas....

E as que tem os mais chatos é Religião e Espiritualidade só da aqueles cheio de ditados, fanaticos, e meio loucos! HUahuaha

• Pesquisas & Opiniões.

Tem uma galera mto legal, experimenta!

Sign In or Register to comment.