Aqui no Respostas, sempre teve todos os tipos de usuários!
Mas, o site cresceu muito, e alguns caras incapazes de formularem uma boa resposta, entram só para sacanear as pessoas. E isso tem aumentado progressão geométrica, pois eles criam diversas contas só para agredir os outros.
Como eles não respondem coisa com coisa, entram e jogam qualquer merd@, usando várias contas, e atacando em várias categorias.
Portanto, não tem categoria livre disso.
Eu gosto da categoria "Produtos do Yahoo/ Yahoo Respostas", e não me incomodo com os pequenos problemas criados por esses "pequenos cidadãos". Mas há quem diga que é uma das categorias problemáticas.
Penso que seja, por ser uma categoria muito povoada. Um alvo perfeito para esses babacas de cérebro pouco desenvolvido!
Cada um tem a sua opinião. Temos que aprender a conviver com isso e saber respeitar a opinião alheia, nem sempre ela vai te agradar, não esqueça disso! Boa sorte e BT
Comments
A n t () n ! ()
Aqui no Respostas, sempre teve todos os tipos de usuários!
Mas, o site cresceu muito, e alguns caras incapazes de formularem uma boa resposta, entram só para sacanear as pessoas. E isso tem aumentado progressão geométrica, pois eles criam diversas contas só para agredir os outros.
Como eles não respondem coisa com coisa, entram e jogam qualquer merd@, usando várias contas, e atacando em várias categorias.
Portanto, não tem categoria livre disso.
Eu gosto da categoria "Produtos do Yahoo/ Yahoo Respostas", e não me incomodo com os pequenos problemas criados por esses "pequenos cidadãos". Mas há quem diga que é uma das categorias problemáticas.
Penso que seja, por ser uma categoria muito povoada. Um alvo perfeito para esses babacas de cérebro pouco desenvolvido!
Abraço!!!
Oi Ant()n!(),
Acho que pesquisas e opniões, as pessoas de lá costumas ser mais bem intencionadas, nas outras tem gente que não aceita muito a opnião alheia. Não é atoa que o nome da categoria é esse.
<<<Bjos!!
passa na categoria Livros e Autores, tem uma galera legal, sem querer arrumar tretas com ninguém, bjão te vejo lá.
ps:artes e humanidade>livros e autores
Pessoas mal educadas existem em todas as categorias, mas no YR, Solteiros e Namorados, é super cool.
bjs
RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE
cheio de fanaticos
Creeioo qe esa categoriia tenhaa menos pessoas chaatas. com execção dos clones e dos usuários mal educaados..
=*.
Cada um tem a sua opinião. Temos que aprender a conviver com isso e saber respeitar a opinião alheia, nem sempre ela vai te agradar, não esqueça disso! Boa sorte e BT
Oi Antonio,não são as categorias e sim as pessoas
mas a categoria religião e espiritualidade nooossaaa
é uma briga!
bjinhus a vc!
As melhores, são Pesquisa e Opiniões e Yahoo Respostas....
E as que tem os mais chatos é Religião e Espiritualidade só da aqueles cheio de ditados, fanaticos, e meio loucos! HUahuaha
Pesquisas & Opiniões.
Tem uma galera mto legal, experimenta!