será que conseguirei viver com tudo isso?

Sou casado novamente com uma mulher mais nova que eu 10 anos. Ela vem de uma família que à soltava muito na adolescência. Ela teve muitos namorados e casos. Ainda muito nova, perdeu a virgindade com um cara casado que era muito amigo da família dela, mas a família descobriu e foi uma confusão muito grande (colocaram panos quentes no assunto). A partir daí, ela passou a se relacionar com outros caras, afim de tentar esquecer o cara casado e passou a ter uma vida sexual ativa com todos eles. Ainda muito nova se relacionou com alguns caras ricos que tinham carros caros e bonitos. Ela disse que fazia isso para provocar o cara casado. Com a maioria desses caras ela transou no primeiro encontro. Ela foi um tempo morar em São Paulo e lá muito rápido também namorou e transou com um primo com quem ela foi criada e brincava desde a sua infância. Quando voltou, voltou a se relacionar com outros caras. A família parecia permissiva a tudo isso, pois desde muito nova com 16 anos já dormia em sua casa que era vizinha a casa da sua avó com os namorados e todos sabiam. Desde muito nova, fazia o que bem queria e nunca foi reprimida por ninguém da família. Ela nos intervalos desses relacionamentos (quando acabavam), mantinha um caso com esse cara casado com quem ela perdeu a virgindade.Esse cara chegou a bancar as contas elas algumas vezes. Isso tudo escondido da família dela, pois ninguém podia saber (isso era o que ela acreditava). Com um desses namorados ela teve uma filha que hoje mora comigo e ela. A menina morre de ciúmes de mim com ela e em muitos momentos, brigamos por causa da filha dela.

Amo a minha esposa, mas morro de ciúmes do passado dela. Quando volto à sua cidade natal onde aconteceu tudo isso, fico muito triste. Não suporto ir na casa da mãe dela onde ela levou muito homens para transar. Não suporto ir em lugares com ela nessa cidade. Ela transou com muitos homens lá. Alguns na casa da mãe dela, outros ao lado da casa da avó dela. Até no hospital da cidade ela transava com um namoradinho médico que ela teve. Toda essa liberdade me deixa muito triste. Recentemente esse cara casado com quem ela perdeu a virgindade, morreu e ela estava lá na casa da mãe dela. Ela não falou nada comigo, mas foi até o velório dele sem me avisar. Era final de ano e todos os tios, primos e parentes estavam na ocasião pois era Natal e a morte do cara aconteceu na noite do Natal. Quando ela voltou para casa que é em outra cidade. Fomos fazer algumas compras e ela comprou um calmante e perguntei porque. Ela mentiu até quando não aguentou mais para mim, mas tirei isso dela. Ela me falou que tinha ido no velório do cara e fiquei **** da vida por ela ter exposto isso e a mim a todos os parentes dela. Brigamos feio e fui com ela até a cidade dela pois eu queria falar com a mãe dela. Fiz isso e foi pior para mim. Todos ficaram me olhando de cara feia e ainda sai de ruim com toda essa história. Pra acabar, ela ainda não aceita que eu diga nada para a filha dela quando a menina apronta. Será que esses relacionamento dará certo?

Prometi a mim mesmo que se soubesse de mais algum deslise dela, acabaria esse relacionamento. E no final de ano agora, viajamos para a praia e estávamos bem até que perguntei mais uma vez sobre o passado dela e ela me falou que além dos caras com quem ela tinha transado, ainda tinham mais dois que ela tinha ficado com vergonha de me falar por medo de me perder. Mais ela me contou que transo com um cara que era hóspede na pousada da mãe dela. Esse cara sempre que estava na cidade, se hospedava na pousada e um uma noite eles estavam sozinhos na sala da pousada, tarde da noite e rolou uns amassos e eles transaram no sofá (o cara nem namorado dela foi). Também teve um outro cara mais velho 15 anos que ela que era amigo da família e cantava ela direto. Eles foram para uma festa numa cidade vizinha e ficaram por lá uns 05 dias e eles transaram 04 dias dentro do carro do cara, mais nem namorados se tornaram depois.

Não sei mais o que fazer da minha vida. Vivo muito triste.

Comments

  • Cara, grande parte dos teus problemas é coisa da tua cabeça.

    Deixa de ser fresco, todas as mulheres com quem tu te relacionar já deram pra uma série de caras.

    Se tu ficar julgando o passado da mina tu vai pirar, ama incondicionalmente. Agora o perigo está na forma como vocês se relacionam. A forma de se relacionar precisa ser respeitosa e harmoniosa. O respeito sim é uma coisa para tu te preocupar.

    Meu amigo, reveja seus conceitos e valores. Este relacionamento não está funcionando, mas quem tem que resolver é você.

    Parece que você não está pronto para se relacionar com uma mulher que teve outros homens. E outra coisa importante, ela foi a um velório!! PELAMOR, vai ter ciumes de um defunto?

    Cara, tu ta julgando o passado dela e não o presente. Se você não consegue viver com a pessoa que ela é HOJE apenas, você precisa pular fora, de outra forma você vai viver sob tortura.

  • Me perdoa , eu respeito e acredito nos seus sentimentos para com ela , mas, esse relacionamento não era nem pra ter começado. Pra ela , ou para muitas o passado não tem importância mas, e quanto a vc ? Sua moral, sua dignidade? Isso ninguém vê. Posso até imaginar como deve ser doloroso pra vc , ir até a cidade dela.

    Nossa !!! Não sei como vc está suportando tudo isso! Se vcs não tem filhos, porque não sai fora dessa vida d amargura? Desse jeito , ligo irá parecer q vc tem 100 anos . Vc não precisa ter ou encontrar uma virgem, mas , pelo menos, uma q teve a dignidade d se respeitar.

  • Bom... acredito que vc passou quase meia hora escrevendo as transa que ela teve... sinceramente... vc não gsota dela, se gostasse não estaria nem perguntado do passado dela... mas já que vc já sabe e isso te incomoda E MUITO... TE ACONSELHO TER MINAR ESSE RELACIONAMENTO... pois esse casos dela sempre será um fantasma na sua vida.

    EU PARTICULARMENTE NÃO FICARIA COM UMA GAROTA COM UM HISTÓRICO DESSE... DEUS ME LIVRE... VC JÁ MANDOU ELA FAZER EXAMES DE DSTs.. é evidente que se ela realmente foi tão promiscua como vc tá falando deve ter pelo menos gonorreia, síflis, e outras doenças mais... vc não acha arriscado ficar com uma mulher que foi tão promíscua assim???

    Não quis contar mas ele deve ter tido relaçoes com mas de 100 caras.... que isso meu??? sai fora... deixa ela ficar a vontade com a priquita dela... ela gosta de dar deixa ela dar avontade... antes que ela te m,eta uns chifres... SE JÁ NÃO METEU NÉ????/ SEI NÃO!!!

  • Caro amigo, eu o aconselho vc a repensar a sua vida, se vc a ama a ponto de suportar td isso, mantenha o seu casamento, se vc não a ama tanto, então é melhor cada um seguir com a sua vida. Desejo-lhe boa sorte!

  • Olá J.A ...

    fiquei muito triste ao ler a sua história .. sabe , as veses nós fazemos várias besteiras na vida . Quando somos jovens sempre estamos dispostos a nos aventurar , fazer loucuras e tudo maiss. Foi isso que aconteceu com sua esposa ! antigamente ela gostava de aproveitar a vida do "jeito" dela , e você não deve se culpar por isso !! a partir do momento que ela se casou com você , essa vida de farra fica para trás amigo , tira da sua cabeça que ela quer voltar para a vida de antes , e olha para o seu relacionamento como está hoje !

    Faz mal para o casal ficar relembrando as coisas tristes da vida sabe , mas a vida passada dela pouco importa ao tamanho do amor que voce sente por ela !

    Seja feliz e esqueça isso , se VOCE ficar relembrando o passado dela ( perguntando ou questionando ) aí que ela nao vai esquecer mesmo!!

    Pode apostar , a partir do momento que voce tirar isto da sua cabeça , os problemas irão acabar , esqueça as mágoas amigo e seja feliz!

  • Por mais que o passado dela tenha te ferido mto, um cara que gosta realmente de alguém não liga para o passo vive o presente é se preoculpa com o futuro. Oque ela fez está no passado!

  • Não fique triste; mas, venhamos, que comportamento libertino desta moça, não é?

    Quanto tempo vivem juntos?

    Minha opinião é que vc pese esta relação, investigue com alguém se tudo é verdade, porque por favor!!! que comportamento!!! nada normal.

    Penso que deveria repensar sua vida....

  • se vc vai conseguir viver eu não sei...mais deixa é bem mais fácil...Jesus te ama bjos

Sign In or Register to comment.