Que roupa eu uso no meu niver?

Cara, minha festa de aniversário ta chegando... É em Junho, é no inverno. Em um domingo.

Queria saber que roupa eu visto. Eu tenho 11 anos e vou fazer 12.

E não estou nem ai que esse site é pra de 18 ok?

Olha, odeio rosa. Tenho um jeitinho meio de rockeira, porque, não vou mentir, amo rock e a maioria das minhas roupas são pretas.

Eu queria opções do de:

• Roupa

• Maquilagem

• Acessórios

E sapatos não porque eu vou usar um All Star. A festa vai ser em um salão. E eu quero estar bem elegante, Meio roqueirinha mais menos emo. Obg. Beijos ;*

Update:

Obs: Eu odeio brinquinhos pequenos

Comments

  • roupa: all star combina com calca, bermudaa ou short, se for um personalizado quem sabe um vestido que nao seja longo nem curto

    maquiagem : se o tom da roupa for escuro use maquiagem clara e prata cai bem ou ate dourado de leve, se for claro voce pode usar mais coress

    acessorios: use de acordo com o estilo da roupa

  • Use uma roupinha de de palhacinha!!

    Abraços..........do MB!

  • Tipo vai com um vestido Preto tomara que caia e um casaco de couro vai fica show!

  • Você é novinha, usa uma roupa bem simples.

  • olha vc pode esta usando um vestido preto nodelo balonê

    si nun for gorda com uma meia calsa preta invita bem no lapís de olho preto pra realça seu olhar

  • bom naum sei vc ki pode decidir + minina vc so vai fazer 12 anox comu eu, vo fazer no inicio de maio e naum to preocupada com isso e tb vo ter festa......vc tb naum precisa de usar maquiagem naum vc e muito nova pra ficar usando maquiagem se vc ficar usando maquiagem enquanto ta nova quando vc ficar + velha vc vai viver de maquiagem e??????

    + em relacao a roupa vc pode usar um vestido roxo,meia arrastao preta,e uma all star super elegante.

    vc faz o penteado com o cabelo solto com um franjao

  • Olha vsê pode usar um vistidinho roxo com preto , com uma sombra nos olhos (roxa clara) , blach, um brilho Transparente . e os acessorios podem ser : um bracelete roxo com branco , e brincos de sua preferendia pode ser (algum de pedrinha) , e um cordão com um pigentiho bem basico .

    Beijos *-* , Feliiz Niver adiantado ;pp'

  • olá desculpe...más vc num acha que ficaria bacana se vc usar um

    estilo mais diferente?tipo mais menina feminina,pois rock é ótimo

    no seu dia-a-dia,máis em festas naum combina...

    Vai pegar todos de surpreza se vc colocasse uma calça Jeans,e uma blusa clara,branca

    ou cor diferente de preto,usa uns brincos de argolas,e pulseiras neutras....

    vc vai arrasar se for por mim...

    abraçossss...

Sign In or Register to comment.