Quem sabe de Algum creme para Hidratação dos cabelos que sejam tiro e queda ?
Meus cabelos são ondulados, e são muitos ressecados, e também tenho muito cabelo, que quando penteio fico parecendo a mulher das cavernas. gostaria de saber se alguém pode me ajudar.Já usei vários produtos mais parecem ñ resolver. Me Ajudem !!!
Comments
Hidratação Profunda
A hidratação profunda é a mais eficiente de todas, pois contempla nutrientes adicionais em relação aos outros tipos de hidratação. Para que uma hidratação seja 100% eficaz é necessário usar produtos de qualidade e seguir o procedimento correto.
Modo de Fazer
Higienização. Lavar o cabelo de preferência com um xampu anti-resíduo. As escamas dos fios irão se abrir para receber o creme. Após enxaguar, retire o excesso de água com uma toalha, e em seguida use um pouco o secador. Quanto mais seco o cabelo, melhor o produto será absorvido.
Aplicação do creme. Separe em mechas e aplique em pequenas quantidades em todo o comprimento dos fios. Depois de espalhar no comprimento inteiro, massageie o fio, mecha por mecha. A massagem ajuda também na penetração do produto.
Faça algum procedimento para aquecer os fios: pode ser com uma touca de alumínio, ou com uma toalha quente e úmida. Deixe o tempo recomendado pelo fabricante do produto escolhido.
Depois de transcorrido o tempo, tire a touca de alumínio e aguarde mais 5 minutos para que o cabelo esfrie naturalmente.
Enxágue bem. Finalize com condicionador de pH ácido, para fechar bem as cutículas. É extremamente importante fechar bem as cutículas depois da hidratação para que os nutrientes não se percam. Se as cutículas ficarem meio abertas, os nutrientes vão saindo, e a hidratação dura menos tempo.
Opcionalmente, Finalize com leave-in ou silicone. Dá um pouquinho de trabalho, mas fazendo da forma correta o resultado pode ser muito melhor.
Receitas de Hidratação Profunda
• Receita 1: 3 colheres de creme hidratante + 1 colher de sopa de açúcar cristal + 5 ml de Bepantol líquido.
• Receita 2: 3 colheres de creme hidratante + 1 colher se sopa de azeite de oliva.
• Receita 3: 3 colheres de creme hidratante + 1 colher de sopa de mel + uma ampola de Arovit.
• Receita 4: 3 colheres de creme hidratante + 10 ml de queratina líquida.
bejitos.....................
Querida, a máscara Keratina da Vizcaya é perfeita, experimenta que vc adorar. Bjus.
tben tenho cabelos ondulado ,por isso optei por um produto +caro e eficiente ,como por ex kerastase e l´oreal profissional e batata vc pode encontrar en salão de cabeleireiro e peça informaçao para seu tipo de cabelo
Dê uma olhadinha nos produtos da Aqua flora!!! São ótimos!! Eu uso umas ampolas de hidratação super práticas, que você aplica logo após a lavagem ,no banho mesmo, deixa uns minutinhos e retira!!!
sos da linha vip line.botânica.
Já experimentou fazer progressiva ou inteligente?? Essas escovas doman bastante os cachos!! Eu indico os cremes da Kerastase ou da Acqua Flora,procure um para seu tipo de cabelo,essas linhas são ótimas,bju!!