Minha amiga pode ter ciumes de mim com o marido dela?
Tenho uma amizade de pouco tempo, nos fazemos faculdade juntas e somos muito amigas.
Só que como a nossa amizade aconteceu muito rápido, e logo começamos a frequentar a casa de uma da outra e nessa eu conheci o seu esposo. O homem é muito lindo simpático e ela tem muito ciúmes dele. Ela uma vez me disse que tem ciúmes, mas tenta não demonstrar muito.
Eu e o marido dele fizemos uma amizade muito grande, nos temos os mesmos gostos, sabe quando você encontra uma pessoa com a sua mesma personalidade? Foi assim eu e ele. Eu e ele trabalhamos perto e muitas vezes pra “economizar carro” eu dou carona pra ele e ele pra mim. Às vezes almoçamos juntos, só pra conversa mesmo. Ele é tão meu amigo que tem coisas que eu conto pra ele, sobre minha vida, e não tenho coragem de falar pra ela
Eu NUNCA pensei em ter nada com ele, além dele ser casado com a minha amiga eu abomino mulheres que ficam com homem casado.
Só que ultimamente minha amiga joga umas piadinhas tipo: “Eu e seu amigo estamos brigados” “seu amigo é muito enjoado” entre outras.
Ela nunca pediu pra mim me afastar dele e nem nunca falou nada, mas sempre joga umas piadinhas assim.
Vocês acham que devo conversa com ela ou só me afastar dele mesmo?
Comments
É melhor você se afastar dele, você ou ele pode acabar gostando do outro, e isso vai ser problema, se vocês tem a mesma personalidade, pode ir ficando cada vez mais íntimos, e uma hora ele pode acabar querendo você, e pode te certeza que ele vai conseguir, e sua amiga... coitada, quem tem um pouco de ciúme, sempre tem razão uma hora o medo dela pode se tornar realidade, seria melhor você não dar intimidade pra ele, se afasta um pouco, famílias são destruídas por causa disso, se coloca no lugar da amiga.
Se afastar seria legal.
afaste-se ou vao acabar tendo um relacionamento os dois.... vai ser melhor assim
afaste se
Não precisa ser uma conversa pois se fizer vai deixar ela encucada pois ela ciumenta assumida, mas pode sim deixar claro que é apenas amizade mesmo desde que seja logico mas se tem outras intenções melhor dar o fora caso contrario amizades não tem sexo
Felicidades
ola, olha não é se afastar pois os dois acharão mto estranho, o que deve é evitar, evite momentos a dois a sós, ex. almoçar só vcs dois, a carona, sabe prq, prq vc disse que ele é bonito, simpatico, etc, vc pode acabar gostando dele e fazer o algo abominavel que vc mesma julga, e alem disso, pode perder a amizade dessa sua amiga, e acabar com fama, vc sabe mulher ciumenta é um problema, e as que demonstram são as menos piores, o problema é as que não demonstram prq no dia que explodir, sai de baixo, a coisa pode ficar mto feia, mas o q falo é para o seu bem, para que vc não se machuque depois...
Fique com Deus
ela tá com ciúmes,normal,vc falou que ele é bonito e simpático,mas ela sabe que vc saem juntos?se não,quando ela souber vai ficar brava!Acho que tem q ser tudo com moderação,evita pegar carona,almoçar juntos.enfim se encontrar com ele sem a presença dela,seja apenas colega...vc pode até abominar ter um caso com homem casado,mas são coisas que com um deslize pode acontecer,somos humanos.Imagina,se isso acontecer,vai abalar o casamento deles,vc vai perder a amizade dela.é melhor prevenir do q remediar..Espero ter te ajudado