Alguém assistiu o filme Guerra dos Mundos?

Por favor, perdi justamente a parte em que os seres foram destruídos...como aconteceu? Quem os destruiu? E como aquele moleque apareceu na casa da mãe?

Comments

  • os seres foram destruidos pq eles naum eram resistentes as basterias daki da Terra ,ai eles enfraqueceram e deixaram de ativar o escudo protetor das makinas...quem percebeu que os escudo foram desativados foi o tom cruise q ao olhar pras makinas ve que os passaros estão conseguindo se aproximar e até pousar nelas.

    o muleke depois de se separar do pai simplesmente foi pra casa quando as maquinas foram derrotadas.

  • Faz tanto tempo que vi este filme e achei tão ruim que nem me lembro da história, só sei que é um viruzinho frajuto dos seres humanos que matam os alienigenas.

    OH FILME RUIM

  • Eles morreram gripados.

  • eu assisti esse filme e nessa parte do filme

    diz que eles morreram por causa do contato deles com os seres microscópicos que tem na terra, pois eles começaram a utilizar as coisas que estão na terra, mas eles não tinham proteção contra tais coisas à longo prazo e isso contaminou eles até que eles morressem..

    No final o muleque aparece do nada na casa da mãe.. parece que ele tinha se escondido ou fugido dos invasores quando se separou do pai dele... essa parte ficou muito obscura pra mim tb

    é isso o que eu lembro do filme...espero ter ajudado

  • Como posso começar...

    Descobriram q a nave dos seres tinham um campo de força, esse campo de força foi destruído(desculpa, não lembro como) e aí o alien saiu da nave, mas de repente ele "congela", como se eles fossem frágeis ao ar.

    É pq eles já estavam lá onde a mãe morava, eles chegaram na casa dela depois dos seres serem destruídos.

    Olha, faz tempo q eu vi esse filme, mas eu acho q tá tudo certo, espero ter ajudado!

  • Lixo de filme.. nem perde tempo!

  • Um ser pegou o mocinho e sua filha, jogando-os para dentro de uma gaiola que tinha abaixo da cabeça, onde já tinha várias pessoas O ser pegava cada pessoa e levava para dentro de si e sugava todo o sangue....O Mocinho tinha com ele umas granadas...Quando o ser pegou o mocinho o pessoal segurou ele pelas penas e puxou para fora..O mocinho deixou as granadas dentro da barriga dele e explodiu...

    Perdi meu tempo precioso com esta ***** de filme..Aliás a Globo está mal de filme hein ???

Sign In or Register to comment.