Quanto tempo começa a aparecer os resultados de uma malhação ( musculação)?

Oi pessoal comecei a malhar ontem e quero muito enrijecer meu bumbum e pernas, após que período eu começo ver resultados?

Bjinhossssssss

Comments

  • Olá.

    Se você começou ontem em uma academia, fará ou já fez uma avaliação física. O prof. de Educação Física que te avaliou analisando os seus resultados é a pessoa gabaritada para responder essa questão que, além de variar de pessoa para pessoa, precisa saber o seu estado atlético e em que condições você se encontra e quais os seus objetivos.

    O importante é que você esta no caminho certo, resultados virão, basta se aplicar.

    Abraço.

  • Faça com calma com um curto espaço de tempo vc perceberá os resultados no seu corpo e principalmente em sua mente.

  • a patir de 1 mês vc ja ve os resultados mas so com 2 meses eles ficam bem visiveis.

    bjs

  • Depende do seu organismo, (forma fisica atual) e to tempo que vc malha por semana.. há pessoas que com 1 mes (malhando 4x por semana 1 hora dia) já percebe diferença.

  • Quando voce começa a malhar,já percebe certas diferenças no corpo,essa é a fase de preparação do corpo para os exercícios que virão.

    O tempo para surgirem os resultados varia de pessoa para pessoa,o importante é comer bem(bem mesmo).

  • voce pode acelerar o resultado.

    conheça o site http://www.espalhadordesaude.com,/ lá tem o alimento em pó nutricional chamado Shake, que se tomado após a refeições aumenta a massa muscular.

  • Isso depende de alguns factores.

    A forma como malhas, deverás malhar até transpirar quase.

    Depois deves beber muita água, e muito cuidado na alimentação.

    Também não sei qual é a tua forma física, mas se fores de uma fisionomia normal, e tiveres apenas um pouco de celulite no rabo, então, se tudo correr bem, ao fim de 2 semanas já se notam alguns resultados. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.