Estou começando a carreira de Tecnico em Informática Ajuda aqui !?
Bem pessoal a minha duvida é o seguinte,estou seguindo essa carreira de tecnico em TI e é muito importante ter o inglês,mas essa exigencia das empresas é pelo Inglês Tecnico ? por q não sei se a diferença de um pra outro o.O valendo 10 vlw
Update:Se não existe inglês tecnico eu vo reclama com o google rsrs mais mesmo assim obrigado por tenta me ajuda ^^
Comments
Kra...inglês técnico, é um inglês para você aprender( no seu caso) coisas de TI...eu toh fazendo informática industrial (eu aprendo inglês que é usado na informática industrial)..mas...vc pode fazer um curso de inglês q tuh vai saber tudo de inglês e muito além do técnico!
vlw!
Estou com 4 anos de experiência na área de TI e nunca fiz o inglês, a não ser o Verb To Be que aprende a vida inteira na escola pública.
E consigo me virar bem com os termos técnicos relacionados com a TI, mas nada melhor do que fazer um curso de inglês para aprimorar os conhecimentos.
INGLES TÉCNICO EXISTE SIM !!!!
A diferença é que vc estudará o ingles basico, conhecido como tecnico, mas vc saberá 80% das pronuncias no computador, eu posso dizer isso pois o meu professor de manutenção e outros colegas que tranalham com informática a anos tem este curso.
ingles tecnico vc aprende durante o proprio curso, nao precisa ser aquele "ingles avançado", apenas o ingles tecnico mesmo
É só o estudo do idioma para termos técnicos de determinada área, é só isso que eles querem dizer com inglês técnico.
Não existe português técnico, não existe inglês técnico...
Existem termos técnicos os quais você irá estudar numa escola que tenham o curso de "inglês para área de TI", p.ex.
=======
Essa foi ótima:
"empurre o ratão até a janela e de dois apertoes no motorista del lapiz que habita na caixa"
hahahahaaa