O que faz vc se interressar e começar a torcer por uma pessoa no BBB?

EXPLIQUE DETALHADAMENTE!!!

PQ EU VOLTO E VERIFICO AS RESPOSTAS!

Comments

  • Aquelas pessoas neutras não me agradam.

    Gosto daqueles que botam para quebrar e

    não estão nem aí para o que o povo vai dizer.

  • Pq a pessoa q vc mais se identifica é como se estivesse representado vc mesmo

  • sempre torço para aqueles que brigam menos, que se interessam pelo trabalho na casa, nao gosto de ver pessoas tramando contra alguem, manipulaçao mesmo.

    Pessoas que choram demais, ou entao que conversam sozinhos tentando nos envolver..acho que no fundo a gente aqui se imagina no lugar da pessoas la dentro/

  • È simples.

    Desde do inicio vc. acompanha a turma toda e aos poucos vc.vai sacando uma pessoa como eu fiz.

    De cara eu tirei o Dourado por que Nunca a Tv Globo deveria fazer isso dá chance a repetente e simulado como ele.

    E aos poucos vc vai vendo os modos da pessoa,o falar,a educaçao,a determinação,o emocional da pessoa, a seriedade da pessoa, o estilo de vida da pessoa o objetivo dela ali,as vezes é melhor Ingulir o sapo do que ferir os sentimentos do outro.Todos tem uma historia triste ou quase triste e todos estão ali por causa do dinheiro e estar certo, mas o errado e mentir para o Brasil e para os da casa e para ele mesmo todos os dias, e quer da um diploma de burro para nos?.Observa apartir de agora e advinha a pessoa que eu observo desde o inicio?

    O trio não vale nada. HIPOCRITAS!!!!!!!VENENOSOS MATARIAM ATÉ O PAI PARA GANHAR ESSA GRANA.

  • Particularmente não gosto muito de assistir, mas sempre tem alguma pessoa que chama nossa atenção pela atitudes e pela forma de pensar...Acabamos nos identificando e torcendo.

  • O QUE ME FAZ PERDER TEMPO ASSISTINDO O BBB É VER O MODO DAS PESSOAS AGIR ENTRE OS CONFLITOS E DISCURSÕES

    O QUE ME LEVA A TORCER POR ALGUÉM É VER SUA ATITUDES E MODO DE CONVIVÊNCIA APEZAR DAS MANEIRAS DIFERENTES DE CADA PESSOA SER

    O DI ESTÁ SIM PERDENDO A CABEÇA COMO QUALQUER PESSOA MAIS ELE TEM SIDO FORTE COMO SEI QUE É DENTRO OU FORA DA CASA ...

    DI PRA GANHAR O BBB 10

  • As sua atitudes com os demais confinados

    as promessas feitas que pra mim devem ser compridas

    Mas isso de nada adianta pois você começa a gostar da pessoa

    até que o boninho que não possue a mesma opinião de você

    resolve manipular os votos!

  • pra falar sério. Não. Eu odeio BBB. pra mim isso significa ***** da Bunda Besta. Gostava mesmo de solitários, aquilo é que era legal. ahhhhhmmm......... bons tempos.

  • Varia do seu interesse... Por exemplo eu torço pelo Dicesar por quê ele eu o acho legal, engraçado, e etc. Uns gostam da Lia por quê ela é a gostosona, boazuda, e tudo o mais, varia entendeu?

    As vezes pode ser também pelo fato de que a pessoa é sua conterrânia...

    Vlw!

  • Infelizmente alguns programas na tv nos prendem rapidamente, o que é o caso do BBB. Quando vamos ver já estamos torcendo por alguém... querendo que o fulano saia... que o cilano ganhe a prova... Mas só sei de uma coisa. Parei de ver essa porcaria. Muitas injustiças estão acontecendo lá e eu não concordo. Acho que o povo brasileiro não está sabendo diferir o bom do ruim. É isso...!

Sign In or Register to comment.