MINHA NAMORADA ME TRAIU, O QUE DEVO FAZER? ME AJUDEM?

Minha namorada me traiu, ela mesma me contou, e disse que se arrepende muito do que fez, que foi somente uma unica vez, e que foi em um momento de fraquesa, quando estavamos brigados, ela diz que me ama muito, e que nao quer me perder. Eu gosto muito dela, namoramos tem 1 ano. O que devo fazer sera que eu devo perdoar ou terminar tudo..Sera que vou conseguir confiar nela ainda..?

Comments

• Se você a ama...

Dê uma chance.

Pisou na bola, confessou e disse que está arrependida (ela poderia nem ter falado né?), então dê uma chance.

• kkkkkk ...calma galhudo...perdoa a moça . afinal foi somente uma vez.kkkkk

vc ainda acreditou!!kkk pra ela ter t falado isso, ela ja deve ter dado pra vizinhaça toda.

presta atencao se quando vc passa o pessoal num comeca a comentar. Mas vai andando devagar pq com um chifre desse tamanhao todo vai ficar batendo em tudo quanto é porta e passagem....

rsrsrs

• Ainda esta pensando, da no pé ne mané, ou vai usar o chifre, kkkkkk

• Cara pergunta isso para os seus amigos, aqui no yahoo ainda vai ter gente querendo zuar!!

• Pela narrativa, é possivel concluir que, para ela, a pikka do ricardão tem efeitos fortificantes, já que ela recorre ao dito nos momentos de fraqueza. Falando sério, não seja quadrado, atrasado ou coisa semelhante. Deixa ela se "vitaminar" quando preciso, voltando a você é o que interessa. É preciso fazer cessar essa possessividade, este machismo, que faz achar que uma pessoa é propriedade exclusiva da outra e que só resulta em crimes bárbaros e injustificáveis. Essa besteira de achar que ´cor.no", "chifru.do", é coisa de gente atrasada e não tem mais lugar numa sociedade evoluida. Não entra nessa e seja feliz com ela.

• Cara, experiência super própria que tive, exatamente com um ano de namoro e estritamente na situação que ela disse a você a minha ex-namorada disse para mim também! Só falta ser a mesma pessoa, de tão semelhantes as evidências!

O que fiz? A princípio eu perdoei, ou tentei perdoar, mas não durou muito, porque tentar perdoar me deu uma ansiedade imensa, um ódio terrível e quase adoeci por pensar que eu estaria perdoando uma pessoa sem caráter e dissimulada, por mais que fosse infidelidade só de beijos. Então eu a procurei e com muito, muito, muito custo e esforço terminei essa relação doentia e contaminada. Mais tarde, algumas semanas depois me contaram que ela não tinha ficado somente uma vez apenas, mas durante um mês inteiro (já que morávamos em cidades distantes um do outro), e um mês depois o próprio ex noivo dela (professor renomado de biologia de uma universidade) me procurou para dizer que ela (com a carinha de anjo) também tinha sacaneado com ele, então tire suas conclusões.

A pessoa, quer seja homem ou mulher, que é infiel uma vez, será infiel para sempre, tome nota disso, porque é como os animais: Galinha que fura o ovo para beber a clara e a gema vai pra panela, porque sempre fará isso. Cachorro que mata pintinhos, sempre vai matar frango, então tem que sumir com o animal se não quiser ficar com o galinheiro vazio. Assim é com bebidas alcoólicas, drogas, velocidade alta etc. Tudo que é nocivo, porém divertido, vicia e estraga a vida.

Então o melhor conselho que posso lhe dar é de encerrar essa relação de vez ouuuuuu dar o troco na mesma moeda. Só que aí você já sabe né? A relação ficará envenenada e você também estará negativado na dignidade e na honra como homem.

Sai fora, essa guria perdeu o caráter e será sempre infiel a você. Se quiser pagar pra ver, vai fundo, mas não diga que não foi avisado.

• se vc continuar vc ser um grande trouxa

• Se eu fosse vc, estuprava ela e dps largava ela e mandava ela toma no ** e já era

• O fato dela ter confessado, conta ponto a favor de vocês. Eu daria uma segunda chance à ela, com toda a certeza!. É preciso que incentivemos a humildade das pessoas em reconhecer um erro e pedir perdão.

• A confiança já era, quem trai uma, pode trair duas, simples assim, pode demorar, mas sempre você vai estar suscetível a nova traição.

Porém se ainda gosta dela, e ela gosta de você, tente mais uma vez, mas com os pés no chão, tente entender melhor ela, pra quem sabe isto não ocorrer novamente.

É uma situação complicada.

Sign In or Register to comment.